CAPÍTULO 5: Mais Que Um Beijo (PT.2)

162 16 6
                                    

No Capítulo Anterior De I Need U:

- Pronta para o segundo Roud? - Pergunta enquanto encara Camila recupera-se.

- Sempre baby - Responde.

No Capítulo De Hoje:

...

Depois do 2 Roud, Ariana e Camila permaneceram deitadas na cama, ofegantes.

- Você é incrível Ari - Camila fala enquanto passa suas mãos nos fios bagunçados de Ariana.

- Você é mais.

- Então, quer comer alguma coisa? - Pergunta encarando a mais velha.

- Não agora, mas tarde a gente come alguma coisa. Agora eu quero ficar com você, só você.

Camila se aconchegou nos braços de Ariana e fechou os olhos, enquanto Ari mexia em seu cabelo. Assim ela dormiu.

Ariana Grande Pov's:

Estava fazendo carinho em Camila, até que senti seu corpo amolecer, pesando mais. O que significa que ela dormia.

Me arrumei na cama para conseguir olhar melhor seu rosto.

Ela dormia tranquila, sua boca entre aberta, alguns fios de cabelo espalhados pelo seu rosto, sua mão sobre a minha barriga.

- É tão bom ter você comigo. Eu espero que você não vá - Falo baixo para não acordá-la.

Me estico um pouco até pegar meu celular, o ligo e vejo que tem algumas mensagens.

Mensagem On - Liz

Oi Ari. Tudo bem migs?

Tudo sim Liz e com você?

A mesma coisa de sempre. Fazendo o que de bom?

Muitas coisas e você?

Eu nada, mas eai que muitas coisas são essas?

Eu não sei se te falo agora, talvez esteja cedo demais.

Tudo bem, seja o que for quando estiver preparada fala pra mim tá bom?

Obrigada.

Sempre ao seu dispor, kkkk. Vou deixar você quieta, tenho um monte de coisas para fazer.

Mensagem - Mãe.

Oi filha, tá aproveitando o dia com Camila?

Tô sim mãe, e você está aproveitando o dia?

Se ter muito trabalho é estar aproveitando o dia, sim eu estou aproveitando muito bem.

Toma cuidado mãe, não quero que você se machuque fazendo trabalho pesado.

Obrigada pela preocupação, eu tomarei cuidado. Agora vou parar de te atrapalhar.

Mensagem Off.

Coloquei meu celular em cima da cômoda ao lado da cama e encarei Camila.

"okay eu estou morrendo de fome"

Quando me mexi para sair, Camila resmungou palavras que eu não entendi e abraçou minha cintura possessiva.

- Ari.

- Ei, bebê eu já volto - Falo em seu ouvido.

- Uhm - Resmunga e me abraça mais forte.

- Camiz, Camiz, ei Mila - Falo passando minha mão em seu rosto.

- Não - Resmunga.

- Tudo bem - Falo desistindo da ideia de sair dali.

I Need You (NOW!!!)Onde histórias criam vida. Descubra agora