Hoseok, encarou mais uma vez a tela do celular, para ter certeza de que sua mente confusa não estava lhe pregando uma peça. Quando os números em branco brilharam mais uma vez, sua confusão almentou.
3:37 da madrugada.
Quem, por mil diabos resolveu tocar sua campainha aquele horário?
Levantou-se, sem se importar com os cabelos desgrenhados ou com as roupas surradas que usava para dormir, indo atender o maldito ser humano que decidiu ser inconveniente no pior momento possível.
- Nós temos um problema a resolver. - Pontuou o ser um pouco mais baixo que si, de cabelos pintados em um azul já meio desbotado, tão bagunçados quanto o pijama cor de vinho, que destacava a pele alva. Hoseok, gostaria de entender o que seu vizinho estava fazendo parado em frente a sua porta sendo nunca trocaram uma palavra sequer.
- Desculpe, mas nós nos conhecemos? - Indagou Hoseok, deixando claro sua confusão.
- Eu e você não, mas eu tenho certeza que seu gato conhece a minha Lua, já que aquele tarado enfiou oque não devia nela. - O Jung encolheu-se levemente ao ver o rapaz com as veia saltadas, o rosto vermelho e a expressão raivosa, tão intimidadora que alguns pelinhos de Hoseok se eriçaram.
- E como você sabe disso? Fez teste de DNA com o sêmen dele? Viu meu gato fazer isso? Porque pelo que eu sei o Amarelo está muito bem acomodado na minha cama. - Cruzou os braços tentando impor sua presença sobre a do outro.
- Claro que sim, porque quem tá morrendo de dor é a minha gata tentando parir mais filhotes. E adivinhe? O único que conseguiu sair é laranja, assim como o salafrário do seu gato! - O jovem levou a mão aos cabelos, bagunçando-os como forma de se acalmar, respirando fundo e retornando o olhar a Hoseok. - A Lua, tá tendo complicações e eu preciso ir ao veterinário agora porque ela pode morrer, e eu não me perdoaria se simplesmente a deixasse ir assim. Eu não tenho um carro, então você precisa me ajudar agora, parte da culpa é sua por não prender o louco do seu gato em casa. — O tom de voz do homem era um tanto mais baixo agora, procurando ser o mais zeloso possível para que a informação entrasse na cabeça de seu vizinho.
O gato invadiu a porra da minha casa!
Pensou o rapaz, fervendo em puro ódio quando Hoseok bateu a porta na sua cara, sem dar sequer uma resposta negativa.
- Eu deveria te expulsar da minha casa, Amarelo, mas eu sou um bom dono e vou consertar sua burrada. - O Jung conversou com o gato enquanto trocava seu pijama furado por um roupa mais decente, fazendo um carinho singelo na cabeça do gato sonolento antes de sair de seu apartamentomm. - Você tá indo pra onde? Vamos logo, eu ainda quero dormir mais um pouco antes de ir para a faculdade - Disse Hoseok ao vizinho que estava prestes a volta para sua casa cabisbaixo, este que desfez a expressão preocupada no mesmo instante para logo depois surgir sem pijama e já com sua gata numa caixa apropriada.
- Qual é o seu nome mesmo? Sou Min Yoongi, antes que pergunte também. - Perguntou o Min, praticamente correndo junto do outro.
- Jung Hoseok, infelizmente você interrompeu meu sono, então não posso dizer que é um prazer e essas formalidades. - Respondeu sem ser grosseiro, esperando Yoongi terninar de por o cinto e acomodar a caixa da gata em seu colo, dando rapidamente a partido no carro
[♡]
- Mano, você realmente não brincou quando disse que "assumiria os deveres do seu filho". - Yoongi riu deitado sobre o sofá de sua casa enquanto observava Hoseok brincar com os três filhotes deitados no chão ao seu lado.
Após a fatídica noite, em que um Yoongi desesperado bateu a porta de Hoseok, passou o resto da noite roendo as unhas de nervosismo durante cirurgia de Lua, e ambos passaram um dia inteiro como zumbis pela noite mal dormida, comprometeram-se a cuidar da família de gatinhos, porque não havia como negar o parentesco, já que Amarelo era o único gato laranja do prédio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com quantos gatos se faz uma família? | by mintears
FanfictionMin Yoongi vivia muito bem e feliz juntamente com sua gata, a adorável Lua. Entretanto, sua paz foi cortada ao meio sem dó nem piedade quando o bendito gato de seu vizinho resolveu que era hora de aumentar a família. [yoonseok • jolbel • desafio 1]