Passou tão rápido, duas semanas atrás eu estava falando com o Stark em uma cafeteria e por coincidência encontrei Scott. Essas duas semanas foram tão tranquilas, não me lembro da última vez que eu fique tão relaxada assim, mas, algo me encomodava. Peter estava estranho comigo, mal me dava um bom dia, virava o rosto para não me olhar.
Agora estou na aula de literatura, o professor resolveu fazer um teatro, o clássico Romeu e Julieta. Eu estava sentada na poltrona da platéia olhando o ensaio, eu não iria participar mesmo, quando Peter passa na minha frente.- Peter! - Ele me encara. - senta aqui! Vamos conversar - mormurei para não atrapalhar.
- Estou ocupado. - Sem esforço, forcei ele a sentar ao meu lado. - que merda Agui, não vale telecinese - ele Mormura.
- O que aconteceu Parker? - Falei direta.
- Você sabe o que aconteceu! - Falou de forma fria, algo que eu nunca tinha visto nele.
- Sei?! - Perguntei com uma sombrancelha erguida e meu rosto distorcido em uma careta.
-sabe, aquele cara de óculos vermelho. Eu vi você saindo da cafeteria e correr atrás dele, se abraçarem - Peter serra os punho. Senti uma ciúmes estampado em seu rosto.
Revirei os olhos e toquei seus ombro.
- Aah, o Scott? Você tem que conhecer ele, ele é um mutante, um amigo que eu reencontrei depois de anos. - falei sorrindo.
- nossa, vocês se conhecem a muito tempo, não quero você conversando com ele Ágata. - fechei a cara e o encarei.
- Escuta aqui Parker, eu tenho amigos e não vou deixar de falar com eles só porquê o Senhor Parker está dando piti. - Esbravejei chamando atenção de todos do local, forcando meu dedo indicado contra o peito dele. Me levantei peguei minha mochila e saí do recinto com passos pesados. Dou graças que já era a última aula.
Esperava do lado de fora, o sinal bater. Escuto uma buzina de moto e olho em direção do som.
- Scott? - Murmurei.
O sinal bate e caminho até Scott, mas ouso alguem me chamando.
- Ágata espera! Ágata! - Peter corria na minha direção. Esperei ela ficar mina minha frente.
- Oque foi Peter? - Perguntei seria.
- Me desculpa, eu fui um idiota com você! - Falou ele segurando meus ombro.
- Nossa, jura mesmo? - Falei sínica. - Depois nos falamos peter. Eu vou para outro lugar agora. - Dei as costas para ele.
O que eu estou fazendo pode ser "cu doce"? Pode, mas eu não ligo.
- Onde vai? - Ele segurou meu pulso.
- Instituto Xavier! - Puxei meu pulso com força. - Tchau Peter.
Caminho até Scott, ele da um sorriso triste e me entrega um capacete.
- O que foi vermelhinho? - Perguntei brincando.
- Professor Xavier nos mostrou as suas memória. — murmurou, sentindo a dor que senti.
- Então... eu não preciso explicar nada? Da HYDRA? - Encolhi os ombros.
- Não, eu entendo que foi forçada, e que você sofreu muito. - Sorri fraco.
- Obrigada por entender. - Scott sorri.
- Vamos.
Subo na moto e envolvi a sua cintura em um abraço, e segurei firme. Pude ver Peter ficar vermelho de raiva, e serrar os punhos. Enquanto Scott ligava a moto ele pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Strange daughter - avengers
Ficção CientíficaUma jovem aparentemente normal, mas fora do normal se junta aos vingadores e cai em um mundo sem volta. P̶l̶ág̶i̶o̶ é c̶r̶i̶m̶e̶. ⚠️Sinopse modificada