Quando você pensa em gravidez o que lhe vem primeiro a mente?Com toda a certeza deve ser alguém com um barrigão enorme, daqueles que não dá para a pessoa ver os próprios pés, mas que para você deve ser algo fofo, provavelmente a pessoa grávida estará gordinha e super apertavel, com uma aura de alegria que contagia todos ao redor.
Ou talvez pense em milhares de fofisimas roupas de bebês, carrinhos de bebês, fraldas descartáveis, mamadeiras, bicos.
É isso que você pensa, não estou certo?
Sem querer ofender, sinceramente, você é idiota.
Tirando pela parte super milagrosa – olha o sarcasmo aí minha gente – de ter um ser vivo crescendo dentro de você, o resto não é agradável.
Nós primeiros meses tem o maldito enjôo matinal, não necessariamente matinal, sei que tem gente que é do contra e tem enjôo a qualquer hora. Por exemplo, no início da minha gravidez eu tinha enjôo toda manhã, querem saber o que causava o enjôo? Era o cheiro do açúcar, até então eu não sabia que açúcar tinha cheiro.
Oh, desgraça.
Também passei a odiar algumas coisas que antes eu amava comer, que falta que eu sinto de uma boa lasanha, provavelmente depois que o meu bebê nascer eu vou comer tanta lasanha que vou passar mal.
Sabe outra coisa que você também não vai gostar nem um pouco? Se lembra das suas roupas? Desista delas pelos próximos 9 meses, você não vai entrar em nenhuma delas. Quando os hormônios estão atacados eu até choro só de olhar para as minhas.
E isso leva ao fato de que com toda certeza você vai engordar – a não ser que você seja uma dessas pessoas com metabolismo de dar inveja ou uma modelo da Vitória Secrets –, e não adianta culpar só o bebê, por que a maioria dos grávidos aproveita para comer tudo que vê pela frente sem ninguém julgar.
Agora vamos as mudanças menos óbvias.
Sua pele, sabe aquela radiância que as pessoas falam? Provavelmente é só a pele oleosa de um grávido, culpa dos hormônios novamente, e com isso vem as malditas espinhas.
É como voltar a puberdade!
E isso incluí a vontade de trepar até com uma parede, então reze para seu companheiro ou companheira ter gás para acompanhar seu pique, e não, transar não vai prejudicar o bebê.
Se lembra o que eu falei sobre não conseguir ver os próprios pés? Então, aconselho a parar de depilar as pernas e a virilha nos próximos meses, pois vai ser uma tarefa bem complicada com a barriga na frente. E se a pessoa com quem você está não é chegado em uma floresta amazônica então manda tomar no cu, beleza?
Continuando nos pés e avançando prós tornozelos, eles vão inchar e doer muito, você vai querer andar só de pantufas – já fiz isso, mas me olharam como se eu fosse louco –, então sempre que tiver oportunidade coloque os pés prá cima, isso vai ajudar um pouco. Aliás, você vai ter uma ótima desculpa para receber massagens nos pés sempre que quiser.
Seja esperto pequeno gafanhoto.
Se você é do tipo que xinga muito, provavelmente vai começar a substituir caralho por baralho, carvalho, cascalho e por aí vai, afinal não vai querer dar mal exemplo desde cedo pro seu pirralho.
Bem, mesmo que você não xingue muito, vai passar a fazê-lo, pois suas costas vão doer como o inferno e isso vai te deixar muito irritado, e advinha? Você vai descontar no seu alvo preferido, seu companheiro.
E o meu momento de sabedoria de hoje acaba por aqui, galera, amanhã eu volto com mais a força do ódio – as verdades não ditas sobre a gravidez, vou falar sobre o maravilhoso dinheiro que você vai perder.
Beijos.
Hoseok analisou pela última vez o que havia escrito, então publicou em seu blog enquanto resmungava contra a lentidão de seu computador, seus hormônios descontrolados haviam aumentado seu ódio pelo aparelho eletrônico, tinha que se controlar muito para não quebrar pelo menos o teclado.
Olhou para a sala clara e arejada, gostava de trabalhar em casa, mas as vezes sentia falta de trabalhar para o jornal, os gritos por cima das divisórias haviam feito parte de sua rotina por muitos anos. Mas homens que podiam engravidar ainda sofriam muito preconceito, e assim que a notícia de que estava grávido se espalhou pela redação sua vida no trabalho virou um inferno.
Sorriu ao se lembrar do último dia de trabalho, quando gritará na frente dos ex-colegas que era muito mais homem do que os idiotas que se diziam machos de verdade por que não podiam engravidar.
Gemeu ao se levar da cadeira, as mãos massageando a lombar para tentar aliviar as pontadas que sentia. Era em momentos como aquele em que duas costas doíam que ele mais amaldiçoava Taehyung, amava o marido, mas as vezes se imaginava cortando o pau dele para que nunca mais caísse em tentação e acabasse engravidando de novo.
Continuou falando com a barriga de 7 meses, dizendo que se livraria de Tae e compraria um vibrador, pois era muito mais prático. Foi se arrastando para o quarto, ajeitou alguns travesseiros nos pés da cama e se deitou com os pés para cima, suspirou contente ao sentir o sangue circular por suas penas doloridas.
Ouviu o ranger nada discreto da porta da frente e logo a voz do Kim o chamando.
— Hobi?
— Tô aqui seu maldito!
Sorriu ao escutar a risada de Taehyung, mas fingiu estar emburrado quando ele entrou no quarto e parou em frente a cama, os dentes arreganhados no costumeiro sorriso quadrado.
— Deixa eu advinhar, está tudo doendo?
— Você é tão inteligente – disse Hoseok com sarcasmo.
As vezes – quase sempre – o Jung sentia falta de como era antes da gravidez, costumava ser um cara alegre e que distribuía sorrisos, um tanto hiperativo, fazia amigos com facilidade, mas a gravidez o deixava cansado e por consequência resmungão e irritadiço, sabia que tinha sorte por Taehyung atura-lo.
— Bem, então está na hora de por minha especialidade em prática – disse Taehyung tirando o casaco sob o olhar curioso de Hoseok.– Afinal não quero que você me mate e se livre do corpo de maneira desleixada.
— Você tem um mente peculiar, Tae.
Suspirou quando o marido se sentou na cama e pegou seus pés, iniciando uma massagem no esquerdo.
— Continue assim, Taehyung, e talvez você chegue vivo ao fim da gravidez – murmurou o Jung.
— Vou me esforçar.– foi a resposta risonha do Kim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A força do ódio • jhs + kth
FanfictionHoseok expõe em um blog as verdades não ditas sobre a gravidez. [ Fluffy ]