➢ Boa Leitura
Harry- Eu, eu queria pedir desculpas pela cena de abocado.- diz nervoso.
Eu- Pelo quem Harry?
Harry- Dos calções…
Eu- Não tens de pedir desculpa… os calções caíram, coisa normal…- digo sorrindo
Harry sorri de volta.
Eu- Então e já sabes qual é o filme?- digo mudando de assunto.
Harry- Hum…posso ir ao teu computador escolher…
Eu- Claro Harry à vontade…
Harry veste os calções e dirige-se à minha pequena secretária onde se encontrava o portátil e eu sento-me na minha cama que se encontra mesmo atrás de Harry.
Harry- Já sei!
Eu- E então? Qual vai ser?- digo levantando-me ficando a seu lado.
Harry- Atividade Paranormal…
Eu- Fala sobre o quem?
Harry- Não faço a mínima.- ri
Mas ficamos já a saber…- diz enquanto acrescenta “trailer” na pesquisa.
Harry- A… senta aqui Bárbara.- diz desviando-se para o lado para que me pudesse sentar ao seu lado.
Eu- Obrigadaa Harry.- digo sorrindo.
Vimos o trailer e de facto era assustador.
Harry- Então estás com medo?- diz pondo o braço por cima dos meus ombros.
Eu- Eu? Claro que não… vimos esse?
Harry- Hum, hum.- diz em quanto me olha.
Eu- Harry mete o filme.- digo rindo
Harry- Desculpa. –diz parando de olhar para mim e voltando a olhar para o ecrã do meu computador.
Eu- Não tem mal. –digo sorrindo.
Parecia estar nervoso, não sei, desde que cheguei que está assim.
Sentamos nos comodamente na minha cama e colocamos o computar à nossa frente e Harry carregou no “play”.
*30 minutos depois*
Já tínhamos começado a ver o filme à meia hora, confesso que estava um pouco assustada… mas não o queria mostrar…
Aguentaria, afinal de contas não tinha sido muito mau, não tinha sido mau, digo bem, os meus pensamentos foram interrompidos pelo grito da rapariga do filme, não estava à espera e assustei-me. Harry reparou e perguntou.
Harry- Está tudo bem?.- diz pondo o braço à volta do meu pescoço e olhando-me.
Eu- Sim, só me assustei não estava à espera.
Harry- Tens a certeza? Se quiseres ficamos por aqui…
Eu- Não na boa, foi só um pequeno susto. –digo sorrindo.
**
Os meus olhos já estavam prestes a fechar, estava cansada, foi um dia muito agitado, aconteceu muita coisa em tão pouco tempo.
Encostei a minha cabeça no ombro de Harry e acabei por adormecer.
Harry POV
Senti a Bárbara dar um pequeno salto, provavelmente assustou-se.
Eu- Está tudo bem?.- digo pondo o braço à volta do seu pescoço e olhando-a.