A Monotonia em pessoa

22 1 0
                                    

Pov. Leah

TRIMM TRIMM

6:30-casa

Acordei super cansada por ontem ter estado a estudar para o teste de Geometria e ainda por cima de tanto sono que tinha não decorei metade da matéria...arrastei me da cama e fui até ao meu armário tirar uma camisola preta dos Mettalica com umas jeans escuras desbotadas e as minhas sapatilhas vans pretas já gastas... Ouvi um bater á porta e uma pessoa entrou no quarto, eu ainda estava de cuecas e sutiã.

-PAAIIII!!!!

Infelizmente para o meu pai eu estava ainda mais rabugenta que o costume. A minha irmã,Phoebe,  ouviu o meu grito e foi ter comigo.

- O que se passa?-Notei que o seu cabelo castanho claro curto se encontrava despenteado o que os seus lindos olhos cinzentos mostravam preocupação e depois lembrei-me da minha mãe... A Phoebe era a sua fotocópia e a sua preocupação fez me lembrar da minha mãe. Já sentia a minha garganta seca e a sentir as lágrimas a sair. Não! Pára! Nem te atrevas a chorar agora! Não dês parte de fraca, mentalizei para mim própria.

-Saiam os dois. AGORA!

O meu pai até se sobressaltou mas a minha irmã fez uma cara de tristeza  que me partiu logo o coração, eu amava-a mais que tudo e não a podia ver assim mas ela já se devia ter habituado á irmã odiada. Logo a seguir ficou zangada ao ver a minha cara e saiu do meu quarto sem dizer nada com o seu vestido leve de flores a esvoaçar atrás dela e os seus mocassins azuis claros a bater no chão de madeira. Virei me para o meu pai que pela sua cara estava para me pregar um sermão dos diabos.

- Ouve Leah sei que sofreste por causa da Marie ter morrido - ele referiu se á minha mãe - mas isso não quer dizer que possas gritar pela casa ou por tirar as notas que tiras ou segues o exemplo da tua irmã mais nova ou vais ser só uma desilusão para mim.

Auch! Sei que já o ouvi a dizer isto milhões de vezes e de saber que a Phoebe foi sempre a filha preferida por ter uma cara de anjo e por ser igual á minha adorada mãe tal como aspecto e a doce personalidade, mas sinto sempre uma pedra a cair com força no meu coração.

Não lhe disse palavra, fechei a porta e continuei a arranjar me. Quando desci as escadas reparei que a Phoebe se estava a olhar ao espelho da entrada decidi esperar por la lá fora já que sou eu que lhe levo á escola pois andamos na mesma escola. Peguei numa maçã do cesto da fruta e agarrei no meu gorro . Abri a porta da rua e fui ter ao meu jipe em segunda mão e ele estava cheio de neve. Enquanto espero por ela sinto o meu cabelo loiro a bater me nas costas pelo vento fazendo parecer que ele tinha vida. Phoebe sai de casa e vem ter comigo

- Parece que hoje estavas ainda mais rabugenta que o normal.- ela disse pegando num fio do meu cabelo que estava á frente da minha cara e enrola o na minha orelha

- Já devias saber.

8:11- escola

Quando chegámos á escola vi um dos cartazes da escola a lembrar nos OUTRA vez do baile de inverno. Isso seria uma humilhação para mim pois na nossa escola havia mais rapazes do que raparigas e nenhum se dava ao trabalho de convidar a Leah rabugenta. A minha irmã é que está sempre a ser convidada para esses tipos de coisas só que o meu pai não a deixa namorar a não ser que EU namore... Ele que espere sentado. Sei que já tenho 17 anos mas até agora nunca namorei e não penso começar agora.

Nota da autora:

Ola minhas lindas... só para dizer que vou tentar publicar um capítulo razoável quase todas as noites e queria saber a vossa opinião sobre a fic. Já q sao vcs que a vao ler :p.  *voto se gostaram!!!

L U ALL GIRLS

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 07, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

10 things I hate about you...Onde histórias criam vida. Descubra agora