Heaven
《07.06, 22:14 pm, sexta feira.》
Parecia ser mais uma noite como qualquer outra, e era realmente, só mais uma noite, ao menos, era oq eu achava.
Assim que fui dormir, me despedi da minha mãe com um simples boa noite e fui dormir, amanhã seria um longo sabado de prova.
Dormi logo após revisar o assunto da bendita prova, que era de geografia e história.
Heaven
《08.06, 06:02 am, sábado.》
O alarme toca, e eu me irrito, me levando e sou obrigada a me arrumar, as vezes eu só queria mudar de escola, e poder dormir até tarde no sábado.
Assim que visto meu uniforme escuto minha mãe gritar da cozinha.
- Heaven !? o café está pronto.
- tá! Tô indo.Sigo em direção a cozinha, onde mal recebo um bom dia, meio forçado.
Minha mãe vai se arrumar, pelo visto, vai fazer as unhas, termino meu café, calço meus tênis, pego minha mochila e vou em direção a porta.- mãe !? Tô indo, está com a sua chave?
- sim! Boa prova, talvez eu não almoce hoje aqui, tudo bem?
- claro, almoço na minha avó.Sigo até o final da rua em silencio, passo pela porta da casa de um amigo e o chamo.
- Will? Vamos! Estamos atrasados - digo olhando as horas, em meu relogio de pulso - já são 06:43, vamos!
- Calma, estou indo! Tinha esquecido meu óculos - ele diz limpando o óculos na bainha da blusa - pronto! Vamos?
- Vamos!
Will não era o tipo de menino popular, ou daqueles capitães de time que todas estão acostumadas, muito pelo contrário, Will era como eu, simples, nerd, nada notável.
Eu e Will fomos o caminho inteiro falando da Louise, uma garota africana que se mudou pra cá a alguns meses, Will se encanta com ela, e a cada dia mais, Will só tem olhos para Louise.
Ao chegarmos na escola, os portões abertos e o tumulto que ali era gerado me incomodava, eu ficava nervosa, ao saber que em minutos estaria respondendo minhas provas.
Meus pensamentos são afastados quando vejo uma amiga de longa data se aproximar de mim.
- Heaven! Quanto tempo garota!? Sempre gata hein! Vamos marcar de sair, faz muito tempo que não fazemos isso! - ela fala empolgada, se sentando ao meu lado.
- Claro, vamos sim - olho para Will e o vejo de canto - eu posso levá-lo comigo? Não gosto de ir sozinha...
- Claro! Pq não me disse q tinha namorado? Nossa Heaven, nem fala pras amigas! - ela faz cara de indignada e depois demonstra que era brincadeira com seu tom de ironia - estou brincando! Claro que pode levar o Will, eu até pegaria ele, mas estou ficando com o Simon, e você sabe, o Simon sempre foi meu crush adolescente, preciso aproveita-lo!
- Claro que sei, enfim, foi otimo reve-la que tal... semana que vem? No sabado?
- Que tal.... Hoje !?
- não acho uma boa ideia... está muito em cima, não sei não...
- Vamos! Eu vou adorar sair com vcs!
- vocês? Mas alguém convidado?
- meu irmão é óbvio! Preciso tirar o Théo de casa, ele passa o dia na frente do computador, não sei como ele ainda não virou um! - ela ri, se dispede e não dá oportunidade para que eu negue seu convite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love's Heaven
RomanceHeaven, 16 anos, Manhattan. Garota inteligente, esforçada, super alegre e extrovertida, vive em um misto de sentimentos e situações complexas, uma dolescente cheia de dramas, amor, e muita ação. Théo, 19 anos, Manhattan. Garoto fechado, monotono, e...