LESLONAIMENTINA

19 0 0
                                    

                       

                Era uma vez uma menina que só tinha um dente. Certo dia fazendo seus afazeres diários ela encontrou um lobisomem que parecia bem feliz.

- Nossa moço - disse a menina ao lobisomem - seus dentes são lindos. O que você faz para deixá-los assim?

O Lobisomem ficou surpreso por que nunca um humano havia falado com ele antes.

- Eu uso colgate 12 - respondeu ele mostrando aqueles magníficos dentes brancos.

A menina ficou perplexa, por que não achava que era possível um lobisomem escovar os dentes.

- Mas então moço - continuou a menina - o que eu faço, se tenho apenas um dente? E nem da pra escova-lo.

                O lobisomem olhou para a garotinha e ficou com muita pena dela. Então decidiu devorá-la. Quando a garotinha percebeu o que estava acontecendo saiu correndo do lobisomem e caiu de um penhasco, quebrando seu último dente.

               Após a perda do dente a menina entrou em depressão, pois era a única coisa que ela possuía. Ela então começou a chorar muito. O choro da garotinha atraiu um homem que usava uma enorme cartola e ele foi verificar o que estava acontecendo.

- O que houve minha jovem? - perguntou.

- Quebrei meu último dente - respondeu a garotinha triste, mas o homem de cartola não disse nada apenas tirou um pedaço de papel de dentro da cartola, entregou a menina e logo em seguida saiu.

             Quando a garotinha abriu o papel viu que o homem de cartola era um dentista e estava disponível as três horas da tarde. A garotinha ficou muito feliz, mas lembrou que era muito pobre e não tinha dinheiro para comprar nem um miojo. Ela então correu atrás do homem de cartola.

- MOÇO! OH MOÇO! ....OLHA AQUI Ô BUCETA!! - gritou a menina desesperada.

- Me chamou? - perguntou o homem de cartola calmamente.

- Sim. Tem como você me dar um desconto?

- Só se você me trazer duas paçocas - disse o homem de cartola animado - eu amo paçocas.

             Sem perder tempo a garotinha correu para a cidade, mas quando olhou no bolso tinha apenas cinco centavos que ela achou no caminho. Então a garotinha decidiu que iria roubar as paçocas e esperou anoitecer para praticar o ato.

           Assim que anoiteceu e a padaria fechou, ela arrombou a porta. Quando ela entrou pegou cinquenta e sete paçocas, mas na hora que estava se retirando do assalto ela se deparou com um porco com asas de galinha. O porco ficou encarando-a por um bom tempo e para a surpresa da garotinha ele começou a falar.

- Por que está roubando isso garota? - perguntou o senhor porco.

- Eu preciso dessas paçocas para o dentista me dar uma dentadura nova.

          O porco foi em direção a garotinha e começou a cheira-la e disse que ela fedia a bunda recém cagada e a garotinha envergonhada explicou que ela não tinha água em casa.

- Qual o seu nome minha jovem fedorenta? - perguntou o senhor porco.

- Leslonaimentina, mas pode me chamar de Les. Por que essa pergunta do nada senhor porco?

- OH NÃO! É você a Leslonaimentina? - perguntou um agitado e empolgado senhor porco - aquela no qual foi designada a ser uma guerreira descendente de sangue de porco. Não acredito que finalmente encontramos você.

LESLONAIMENTINAOnde histórias criam vida. Descubra agora