Capítulo 16

742 79 7
                                    

- Vamos lá, não foi tão ruim - Emma admitiu a Regina naquela noite depois que elas fizeram o jantar.

A morena parou a lavagem dos legumes para enfrentar a xerife.

- Você traumatizou nosso filho.

Emma franziu o rosto em puro desgosto quando ela virou as costeletas de porco assadas.

- Você poderia parar de dizer isso assim?

- Oh, me desculpe, querida - brincou Regina, retomando sua lavagem. - Eu pensei que não fosse tão ruim assim.

Emma estremeceu com o pensamento e balançou a cabeça para clarear sua mente.

- O que você estava fazendo no chuveiro afinal? Nós estávamos no meio de algo.

- Uma ducha fria foi a melhor opção - a morena disse simplesmente.

- Sério? - Emma sorriu. - Por que você simplesmente não me ligou?

- Eu não gostaria de tirar o seu precioso tempo com a Sra. Blanchard. - Regina absteve-se de revirar os olhos para nome da professora da escola enquanto se movia para cortar a cebola.

- Eu tenho certeza que Mary Margaret está acostumada com a minha ausência agora - a loira respondeu e trocou de lugar para continuar a bater o purê de batatas.

- Ela está? - Apesar de seu tom plano, Emma ouviu a intriga por trás da pergunta da morena.

- Sim, quando ela lava a roupa, ela coloca minhas roupas de volta na mochila.

- E o que acontece quando ela posta um anúncio para uma nova colega de quarto? - A prefeita sorriu maliciosamente.

- Provavelmente alguém vai morar em meu quarto - respondeu a loira - Já fez sexo no banco de trás de um fusca?

Regina se virou e olhou para Emma, que se inclinou contra o balcão sufocando uma risada. Ela pegou as bandejas recém-preparadas, ignorando a xerife antes de entrar na sala de jantar.

- Oh, vamos lá, eu estava brincando – Emma disse depois de pegar os copos. - Mais ou menos...

- Sobre o que? - Henry entrou na sala de jantar e sentou-se à ponta da mesa.

- Parece que a Sra. Swan vai ficar sem casa - disse Regina incisivamente para Emma, que apenas sorriu e se sentou ao lado de seu filho. Regina se inclinou sobre os dois, servindo tanto a Henry quanto a Emma antes de se sentar em frente à loira.

- Por quê? - Henry pareceu chocado. - Você entrou no banheiro enquanto a Sra. Blanchard estava no chuveiro também?

Emma engasgou com a água, evitando simultaneamente o olhar preocupado de seu filho e o sinistro da sua namorada.

- Você pode morar aqui! - Henry olhou entre as duas mães com a sua brilhante ideia.

O pensamento pairava no ar entre a família, nem as mulheres confirmando nem negando se era uma boa ideia, apesar de seu relacionamento já se parecer com isso.

- Como está a escola? - Regina rapidamente distraiu o garoto enquanto ele entrava em detalhes sobre seu novo projeto de escrita.

Para provar algum tipo de ponto, Emma começou a passar mais noites em sua própria cama no apartamento do que com Regina na mansão. Porque ela pensou que isso era uma boa ideia, ela nunca saberia, mas depois da primeira noite longe do calor da morena, Emma estava pronta para desistir, pegar suas duas caixas de pertences e pedir para se mudar.

Mas ela não queria empurrar Regina para algo que ela não estava pronta. Elas estavam juntas há algum tempo, ainda mais se a troca de e-mails contava, e Emma com certeza esperava que sim, mas ela não queria que a morena recuasse e trouxesse aquelas paredes de novo. Talvez se ela apenas mudasse suas coisas uma a uma, Regina não notaria. Emma bufou para si mesma com a ideia, mas sorriu quando seu telefone começou a tocar.

Mensagens RecebidasOnde histórias criam vida. Descubra agora