Capítulo 6...❤

547 28 10
                                    

NOART/SINOAH

Sina narrando...

Noah tinha acabado de me deixar em casa ele me puxou e quase me deu um beijo kkkkk...Mais eu virei o rosto e ele acabou beijando minha buchecha percebi que ele deu um sorriso de canto kkkk Mano a gente acabou de se conhecer...

Quebra de tempo

Hoje era mais um dia cansativo na United School,eu estava esperando a Zoe na entrada da escola quando meus quatro amigos vieram falar comigo Bruna,Anna,Jonah e Corbyn
Anna e Corbyn namoravam a algum tempo...Bruna e Jonah eram apenas melhores amigos mais acho que rola um clima entre os dois....Jonah e Corbyn eram meus melhores não como a Zoe mais sim....

Jonah                                            Corbyn

Bruna

Anna

Quebra de tempo...

Depois de um tempo conversando ouvimos um tumulto na frente da escola e como adoramos um babado fomos ver oque estava acontecendo...Depois de um tempo observando pude ver oque era não era briga ou algo do tipo,era ele Noah Urrea...Mais o que esse garoto ta fazendo aqui?!?!Ele chegou todo,todo em seu Fiat Toro Branco...


A diretora quando viu aquele tumulto foi correndo pra ver o que estava acontecendo todo mundo saiu correndo com medo de pegar advertência só ficaram eu,Zoe,Bruna,Anna,Corbyn e Jonah...
Noah saiu do carro e veio até mim, e Jonah e Corbyn vieram ficaram ao meu lado "como amo meus garotos"

Noah:Oi,Sininho...
Ele vem até mim sorrindo

Eu iria responder mais Jonah me interrompeu...

Jonah:Então você é o famoso Noah Urrea,já ouvi falar muito de você!
Ele diz passando o braço em volta do meu pescoço

Noah desmancha o único sorriso que tinha em seu rosto...Espera,Ele estava com ciúme?

Corbyn:Então já vamos indo galera?Se não vamos chegar atrasados...

Bruna:Por que não vem com a gente Noah?
No momento em que Bruna falou aquilo senti Jonah a fuzilando com os olhos,mas ela não deu a mínima...

Noah:Claro,porque não?

Então fomos todos pra sala de aula nos 6 todos juntos...Percebi que Jonah e Corbyn estavam com ciúmes das meninas conversando com Noah eu estava querendo rir daquele momento...Zoe aproveitou ja que ela era fã número 1 dele...

Continuaaaa

Meu Namorado é um Pop Star...Onde histórias criam vida. Descubra agora