assim foi a minha fuga ...
_________________________*Carly*
Chego ao castelo e a festa tinha terminado finalmente mas para o meu lado não terminou pois ouço vindo do meu irmão o seu grito de raiva e ódio .
Entro e ele está com os olhos com mágoa , tristeza mas furia .
Nicolas- Onde estavas e onde está a Aurora ?
Eu- Não consigo mentir ... sim eu ajudei a Aurora a fugir mas porque ela já mal respirava aqui dentro e também porque não conseguia colocar as ideias em ordem ... então não venhas cá com essa raiva toda que comigo não pega .
Dito isto meu irmão senta-se no sofá da sala de cabeça baixa e as mãos a segurar os seus cabelos .
Eu- Dá-lhe um tempo ... podemos vê-la os três de longe mas não a tragas de uma vez ... ela já encontra-se confusa e isso só faria pior .
Nicolas- Tens razão ... só me doi por ter sido um mau companheiro para ela - ele está a chorar ... sim a chorar porque desde que os nossos pais morreram ele não chora - o que fui fazer , se os pais tivessem aqui ficavam desiludidos .
Abraço o meu irmão e ele corresponde o mesmo com força .
Eu- Os pais teriam orgulho sim e vamos vigiar a Aurora e acho que ela tem coisas a esclarecer com a sua mãe e nessa altura vamos estar ali escondidos a ouvir tudo ... ela está tão apaixonada por ti quanto to por ela só que está confusa .
Nicolas- A sério ?
Eu- A sério ... agora para de chorar de pensa em ser dfierente de atitude com ela e saber mais sobre ela e os seus gostos .
Nicolas- Obrigado - ele sorri e funga .
*Aurora*
Um dia havia se passado e a minha mãe regressou sozinha e trouxe a Alice com ela o que estranhei vinda daquela mulher ... abraçei e brinquei muito com a Alice até á noite naquele dia e hoje vim tirar muitas duvidas sobre mim e a Alice á minha mãe.
*Nicolas*
Vinte e quatro horas haviam passado rápido e hoje saberiamos qual era a resposta para as nossas duvidas .
Escondemo-nos e ficamos atentos .
*Aurora*
Estou sentada no sofá e estou também muito ansiosa para saber o que a minha mãe me queria contar .
Ela chega entretanto e senta-se na minha frente .
Eu- Pode começar desde o inicio.
Mãe- Tudo começou quando descobri que tinha um companheiro vampiro fiquei nas nuvens e muito feliz tinha por essa altura os meus 14 anos ... parecia tudo um sonho até ir a uma festa em que um homem aproximou-se de mim , esse homem era o teu pai que estava obssecado e bebedo . Tentei ir embora com medo dele mas ele impedio-me e violou-me dessa mesma violação engravidei e como tinha o sangue do meu companheiro no meu corpo crescias rápido como um vampiro normal - ela faz uma pausa e olha para o chão - nasceste e fiquei muito feliz até ser vendida para aquele monstro , ele só não te batia e violava porque era uma pequena bebé e para te proteger deixei que o teu companheiro que tinha vinda com a intenção de cuidar de ti entrar - fico estatica por ouvir isso e a minha mãe continua - fiquei um mês a ser violada e maltratada enquanto tu recebias amor e carinho do teu futuro marido - coro - passou-se um mês e ...
Mãe- E ... lá estavas tu no teu berço vestida com um lindo macacão que o Nicolas te tinha vestido e tu seguravas o peluche de coelho de tens nas mãos agora , sorri ao perceber que tu minha florzinha estavas em segurança com ele ... anos se passaram e deixei-te novamente com ele e tu tinhas por essa altura 12 anos de idade e já te tinhas afeiçoado a ele ... mais anos se passaram e engravidei do meu companheiro.
Eu- A Alice é semivampira então ?
Mãe- Sim é e ficaste tão feliz por teres tido uma irmanzinha que me esqueci do teu pai que me puxou pelos cabelos a chamar-me de todos os nomes durante longos cinco anos estava a sofrer até antes de ser levada pelo teu companheiro ... o teu pai raptou-a para fazer chantagem ...
Já tenho a cara molhada das lágrimas e a minha mãe também .
Mãe- Desculpa minha florzinha não queria que ficasses sozinha todos estes anos mas com o teu pai a ameaçar matar-te mais a Alice tinha de ficar calada para não morreres ... perdoa-me por ter sido covarde nunca me perdoarei por isto - ela chora descontroladamente.
Eu- A culpa não foi sua mas sim daquele monstro que chamo de pai e sim mãe está perdoada sem deixsr remorços ou rancor .
Abraço a mulher que me deu á vida e choramos as duas abraçadas , até a Alice aparecer com o seu sorriso amoroso e juntar-se ao nosso abraço de familia .
Mãe- Eu amovos as duas de igual forma mesmo que uma seja humana e a outra não.
Rimo-nos e entra um homem e esse homem beija a minha mãe que retribui o beijo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A destinada ao rei vampiro ( livro 3 saga " companheiras )
FanfictionEle vivigia e é o rei de todos os vampiros do mundo , frio , cruel e calculista e sanguinario com os que merecem ... bondoso para a sua familia e de quem gosta mas também gosta que mandem e obedecam a ele , safado . Ela uma vida cheia de luta , com...