Cap. 5

3.5K 166 115
                                    

Terminamos de dançar e fico vermelha, pois era estranho, muito estranho, e para completar quando olhei para a porta estava quem? se vc imaginou que fosse o Jin, Namjoon, Yoongi, Jungkook e Jimin acertou.Isso só acontece  comigo Deus?

Jk:....casal novo?

Th:n-não é só uma coreografia.-fica vermelho.

Jm:sei....

Nj:vocês que são chatos deixa eles, oxe. 

Jn:o Jimin e o Jungkook que são chatos demais.

Yg:é....deixa eles.

Jk:tá então vamos pra nossa sala?

Jn:sim

Todos nós fomos pra sala e ficamos esperando o professor chegar, ele chega e se senta no seu lugar.

Prof:Bom dia! ah... esqueci. S/n e Yoongi podem por favor pegar uns papéis com a diretora.

S/n:claro

Yg:e eu tenho opção?

Prof:não.

Yg:ok

Eu e Yoongi saímos da sala a procura dos papéis, mas no caminho acabo ficando tonta e minha vista fica escura.

           S/n off//Yoongi on

Estava eu e a S/n a caminho da sala da diretora para pegar uns papéis para o professor, até que ela desmaia e em um gesto rápido a pego.

Yg:😮

Levo ela para a enfermaria, logo depois aviso para o professor o que tinha acontecido e ele deixou eu ficar com ela, volto para enfermaria, a enfermeira disse que tinha quase um dia que ela não comia nada, logo depois de um tempo ela acorda.

S/n:.... o que aconteceu?- fala com dificuldade.

Yg:já tinha quase um dia que vc não comia.... pq?

S/n:para falar a verdade.... eu esqueci... (autora:Meu Deus quem esquece de comer?)

Yg:como vc esquece de comer?

S/n:sei lá.....MEU IRMÃO.

Yg:oxe menina o que foi?

S/n:eu preciso ir pra casa ele deve tá preocupado...

Yg:vem, eu vou com você.

S/n:ok obrigada.

          Yoongi off//S/n on

Ele me ajuda a levantar da cama, logo depois eu e ele vamos na nossa sala pra pegarmos nossos materiais, todo mundo ficou sem entender nada menos o professor, saímos da sala e logo depois da escola.

Yg:eu vou te acompanhar até sua casa já que vc está fraca.

S/n:ok... obrigada novamente.

Yg:sem problemas...

Andamos quase o caminho todo sem falar mais nada,até ele falar:

Yg:você consegue ir o resto do caminho sozinha? porque daqui eu já vou pra casa.

S/n:pode ir sim Yoongi  já estou bem melhor....na verdade nem tonta não estou mais.

Yg:então eu já vou

S/n:ok...obrigada.- ele apenas deu um mínimo sorriso sem mostrar os dentes.

Eu ainda estava criando coragem para bater na porta, depois de quase dois minutos bato na porta, logo depois alguém abre.

《Imagine BTS》Ela se corta!! Onde histórias criam vida. Descubra agora