"Não importa se está perto ou longe,
O que importa é que você existe
Para que eu possa sentir sua falta"
Autor desconhecidoTemari estava se trocando para o café da manhã quando seu irmão, Kankuro, bateu na porta.
_Temari, o pai pediu para te chamar, é alguma coisa séria._Kankuro disse por detrás da porta._Estou me trocando, já vou descer.
A casa tinha 3 andares, no primeiro as áreas comuns, cozinha, sala, recepção etc, no segundo os quartos dos filhos, Temari a mais velha, Kankuro o do meio e Gaara o mais novo e o quarto de hóspedes, no terceiro andar a suíte principal, quarto da mãe e do pai.
Depois de vestir seu kimono casual preto Temari desceu e foi até a sala onde estavam todos sentados esperando a mais velha para o café da manhã.
_Temari, tenho que tratar de um assunto sério com você._O pai de Temari estava na ponta da mesa virado de frente para ela. Nunca sobe o motivo mas as feições do homem sempre lhe causou arrepios.
_Querido, vamos falar disso depois, vamos comer primeiro._ Disse com uma voz gentil e um sorriso doce,a mãe de Temari sempre tenta suavizar situações desagradáveis.
Após o café da manhã~~~~
_Filha vamos ao meu quarto conversar.Temari acompanhou o ruivo e ficou em sua frente enquanto o mais velho se sentava na cama.
_Filha você sabe que a nossa condição financeira não é ruim porém estão espalhando boatos que a poderosa família Akasuna pretende tirar o dinheiro e o poder de nós, o que não é verdade.
_Sim pai, compreendo. Qual é a minha ligação com isso?
_Quero dizer que, você tem um casamento arranjado com Akasuna Sasori, o filho mais velho da família para acabar com o boato e como minha filha e a princesa da vila deve fazer, você fará esse pequeno sacrifício.
A garota ficou em silêncio por um momento, a ideia de se casar nunca foi a das mais agradáveis muito menos um casamento arranjado com um homem que ela não conhecia porém conhecia seus deveres como herdeira e primogênita.
_Se é o certo a se fazer..._ Temari levantou o olhar e deu um suspiro cansado e longo.
_O casamento será em 20 dias. Agora vá se trocar ele está te esperando lá embaixo, vocês vão se conhecer melhor.
Temari saiu do quarto de seu pai e foi até seu quarto se trocar.
Após vestir um kimono branco com flores roxas, ao chegar na entrada ela se depara com um garoto de sua idade ruivo de olhos castanhos, não era feio, tinha que admitir._Você deve ser a Temari? É um prazer finalmente conhecer minha noiva.
Ele já sabia, ele provavelmente tinha opinado sobre, ela era a única que não sabia da situação. Ao julgar pela postura formal de Kankuro e a expressão de calma de Gaara, normalmente eles estariam borbulhando de raiva, tinham muito ciúmes da irmã. Isso a corroeu por dentro, ser sempre excluída de todas as decisões da família mesmo sendo a mais velha.
_Sou, e você deve ser Akasuna Sasori._ Manteve o sobrenome do ruivo e o ar de superioridade para não dar muita intimidade, se teria que se casar ela o faria mas jamais disse uma palavra sobre sentimentos.
Ao sentirem a tensão que a expressão indiferente e o tom de voz de Temari deixaram no ar os irmãos se retiraram em silêncio.
_Onde vamos?
_Um passeio pelos meus lugares favoritos._ Estava claro em sua expressão conformada que o ruivo também não estava exatamente de acordo com a situação.
_Vamos então._ Saíram da mansão e seguiram em direção a um pequeno jardim ao sul da vila.
_Não é um alívio finalmente sair de perto desas coisas de dever e da família e conseguir descontrair um pouco? Cansa ser formal toda hora. _ O garoto pareceu relaxar e colocou um sorriso despreocupado no rosto.
Alguma coisa no garoto fazia ela se sentir confortável perto dele.
_É realmente, como se tirasse um peso das costas.
_Olha, sei que pode ter parecido que eu participei da decisão e tudo o mais mas eu também fui pego de surpresa, fiquei sabendo ontem de manhã e passei o dia aprendendo sobre sua família e fazendo um roteiro de passeio. Tudo porque meu pai quer poder e o seu dinheiro, não devíamos ter que pagar pelo erros ou fazer as vontades de nossos pais, não é justo.
_Realmente não é, não pretendia me casar até quinze minutos atrás e aqui estou eu. _ soltou uma risada fraca para aliviar a tensão.
_O que você faria?_Fez uma pequena pausa._ O que faria se não tivesse todos esses deveres?
_Eu me livraria de todas essas roupas chiques e delicadas, _ debochou olhando para as mãos que estavam cobertas por um pano de seda que acompanhava o vestido. Ela achava ridículo mas sua mãe diz que "São como uma brisa leve para acompanhar as flores da primavera", ainda se lembrava do olhar sonhador e apaixonado da mãe quando lhe deu o kimono. Não tinha a mínima ideia de como uma mulher tão doce como Karura tinha se casado com um homem tão ríspido como Rasa, eles já haviam dito que não era arranjado e que eles se apaixonaram à primeira vista mas percebia que não havia muito sentimento além de saudade entre os pais. _ Iria para Konoha, são três dias de viagem mas valem à pena.
_Você parece gostar de lá, tem algo específico que te atrai lá?
_ Talvez a atmosfera, é totalmente diferente, como se todos lá se aceitassem e não julgassem, ao contrário daqui e eu tenho alguns... _ Parou pensando na palavra adequada, não eram amigos mas não eram estranhos. _ conhecidos lá.
_Parece ser um lugar bom. _ O ruivo fechou os olhos imaginando como seria uma vila assim, tão amigável e acolhedora. Nunca tinha saído de Suna e seu maior desejo era conhecer o mundo, conhecer pessoas e conhecer culturas.
_Realmente é, ou pelo menos era quando eu estive lá, já fazem dois anos. _ Lembrou-se do grupo de 12 gennins que conheceu lá, todos tão diferentes e ainda assim, de alguma forma, pareciam próximos.
_É um bom tempo sentindo saudade de algum lugar.
_O que você faria? _ Temari queria, não, precisava desviar de assunto senão aquele sentimento horrível voltaria, um sentimento de solidão e agonia que vinha do fundo e dava vontade de gritar mas não conseguia.
_Eu iria embora, viajaria o mundo com um diário onde escreveria sobre tudo e todos que conheci, assim quando partisse poderia ler e lembrar de tudo e por todos os lugares que passei _ Sasori tinha um olhar sonhador nos olhos e um sorriso esperançoso de que algum dia poderia realizar seu sonho. _ alvez até encontrar alguém para amar e construir uma família, quem sabe.
Seguiram o caminho em silêncio, não daqueles tensos constrangedores e desagradáveis, daqueles que seria uma pena alguém falar algo para o momento não acabar. Como se não tivessem que se preocupar em serem formais ou profissionais um com o outro, apenas dois adolescentes caminhando pela vila.
Ao fim da curta caminhada chegaram a um jardim praticamente escondido longe do centro da vila e totalmente isolado, quase como um oásis só faltava o lago.
_Eu encontrei esse lugar enquanto brincava com uns amigos quando pequeno, gosto de sentar aqui para pensar.
_É realmente um lugar muito bom. - a loira tentou disfarçar a tristeza na voz. O lugar a lembrou de um acontecido em Konoha, se pudesse escolher uma memória de sua vida para apagar seria essa, não porque era ruim, pelo contrário, mas porque ela lhe causava tantos sentimentos, sentia falta daquele dia mas também ficava triste ao lembrar que jamais voltaria a ver aquelas pessoas, jamais voltaria a ver aquela pessoa.
*~<FIM DO CAPÍTULO>~*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento arranjado.
FanficTemari é a princesa de sua vila e tem que cumprir com seus deveres e se casar com um desconhecido, sem problemas, se suas memórias de Konoha e de um certo moreno não a invadissem tão frequentemente.