ENCONTRANDO O IRMAO NOBRE

436 32 16
                                    

Depois que Marcel me explicou como ele perdeu seu posto em Nova Orleans, nos dois estávamos voltando para o bar, quando chegamos lá eu já sabia que tinha algo errado.

-Marcel alguma coisa não está certo. -Eu falei olhando para ele foi quando ouvimos uma voz calma.

-Marcellus, estava esperando por  você.- Quando eu segui essa voz eu encontrei uma pessoa que não queria ver.

Narrado por ELIJAH:
HORAS ANTES...
  Eu estava na biblioteca escolhendo um livro, quando Rebekah aparece deseperada.

- O que ouve??

- É a Freya, ela não está bem, precisa vir comigo.

Eu segui minha irmã até onde Freya está, quando cheguei, Freya estava no chão desmaiada com sangue em seu nariz.

Eu fui até seu encontro no momento em que eu ia encostar nela, ela levantou assustada, se debatendo tentei segura-la: - Freya sou eu Elijah.
Ela meu olhou respirou fundo e foi se acalmando.

- Me conte o que ouve.-eu falei olhando para Rebekah.

- Nós estávamos apenas conversando, do nada o nariz da Freya começou a sangrar, quando fui buscar o lenço para limpar eu a encontrei desmaiada.-ela falou num tom de preocupação.

Olhei para minha irmã mais velha, querendo saber o que tinha acontecido.

- Eu senti um poder que nunca tinha sentindo antes, parece que alguém chegou em Nova Orleans, e esse alguem é muito poderoso, talvez mais que eu.

- Só o que me faltava- Rebekah se pronunciou.

Olhei para minhas irmãs e falei: - Mas como é possivel?

-O que é possível?- Niklaus chamou nossa atenção quando chegou no quarto, ele olhou para Freya e viu o sangue- O que aconteceu com ela?

-Um problema, aconteceu Nik-Rebekah falou.

-Como?

-É, parece que nossa irmã sentiu um poder forte.- eu falei.

Apartir daí, começamos a conversar para descobrir quem é essa pessoa que chegou em nossa cidade, talvez fosse um inimiga ou talvez pode ser até mesmo um aliado. Desistimos em então conversar com Marcel para ver se ele sabe de alguma coisa.

No bar: Narrado por Elijah.

Chegando no Rousseau's eu pedi para que Klaus ficasse no carro, que eu tentaria conversar com Marcel se eu percebe que Marcel esconde algo chamarei meu irmão.

Quando entrei no bar, não tinha sinal dele em lugar nenhum, fui ate balcão omde Camille estava e perguntei a ela:  - Onde está Macellus, Camille?

-Eu não sei, só sei que quando uma mulher ruiva e muito simpática chegou aqui, eles conversaram um pouco então saíram, parece que se conheciam a muito tempo.

- Sabe o nome dela?

- Hum, Elizabeth... Elizabeth Morgenster.

Já tinha ouvido falar desse sobrenome , e foi Esther que tinha me tido, era uma das familias de Bruxos mais poderosos, mas pensei que tinham todos morridos em um incêndio.

Quando eu ia chamar Niklaus para vir, eu escutei a voz de Marcellus e de uma mulher.
Então quando eu olhei para os dois me pronunciei: - Marcellus estava esperando por você.- quando eu falei a mulher ao seu me parecia um pouco nervosa, eu estou curioso para saber quem é ela.

- Elijah, o vampiro Nobre, como devo a honra de sua visita.

- Eu vou direto ao ponto, um pouco mais cedo minha irmã Freya sentiu uma força poderosa que a vez a desmaiar, você saberia o que seria?

- Como eu vou saber, nem tudo que acontece em sua família me envolve.- Quando Marcel falou percebi que a ruiva ao seu lado parecia desconfortável, então me aproximei, segurei uma de suas mãos e a beijei.

-Olá, me Elijah...

-Mikaelson- ela tinha me interrompido e tirou com brutalidade suas mãos das minhas, escutei um risada e olhei para Marcel que esta tentando segurar a risada.

- Camille, minha querida traga a melhor bebida que tiver, quero apreciar esse show no meu estilo- Marcel fala indo em direção ao balcão, que show Marcel falou.

- Acho melhor chamar seu irmão que está no carro, Elijah tenho muitas coisas para dizer- a ruiva em minha frente disse com um sorriso, O QUE ESTA ACONTECENDO?

- Acho melhor chamar seu irmão que está no carro, Elijah tenho muitas coisas para dizer- a ruiva em minha frente disse com um sorriso, O QUE ESTA ACONTECENDO?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 12, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ELIZABETH MORGENSTERNOnde histórias criam vida. Descubra agora