0.2 | going after an inspiration

5.7K 641 587
                                    

[importante : há algumas (poucas), mas algumas mudanças nesse capítulos, então para quem já leu , eu peço que por favor releia.💙]

song : home - one direction.



O único som que se ouvia na suíte de um dos hotéis mais bem falados e caros de Hong Kong, eram os do lápis em contato com o papel.

Taehyung rabiscava em seu bloco de notas apoiado na poltrona fofa da sala grande. Esse leve ruído era o suficiente para irritar Jimin, que estava na sala junto ao amigo, com a cabeça pendurada e as pernas para cima, enquanto folheava uma revista qualquer da vogue.

— Kim Taehyung, eu juro a você que se não parar de fazer essa merda de barulho irritante, eu vou pegar esse lápis e jogá-lo pela varanda. — O mais velho resmungou ao fechar a revista e deixá-la ao seu lado.

— Jimin-ssiiii — O menor choramingou da poltrona. — Estou me esforçando para escrever algo bom, mas a inspiração não vem. Me ajuda! — Falava enquanto rabiscava com um biquinho triste tudo o que havia escrito minutos atrás, não estava bom o suficiente.

O loiro se levantou e suspirou cansado indo até seu amigo e sentando em seu colo.

— Talvez você devesse...ir atrás de uma inspiração.

— Ir atrás de uma inspiração ? — Taehyung indagou confuso fechando seu caderno.

— É. Sabe...Tae me diga qual foi a última vez que saiu?

— Ué, faz duas horas que chegamos do meu ensaio fotográfico na—

Jimin rolou os olhos antes de interromper o de mechas castanhas.

— Não Tae. Não estou falando desse tipo de sair. Quero dizer, sem ser a trabalho. Apenas você, sua família, seus amigos, fazendo coisas divertidas.

O mais novo negou cabisbaixo. Pois aquilo que o melhor amigo disse lhe atingiu em cheio, já fazia um bom tempo que sua rotina girava em torno de sua profissão, não se divertia com seus amigos, ou se comunicava regularmente com sua família. Mas o que ele poderia fazer? Era o seu trabalho, seu maior sonho se realizando. O qual ele tanto lutou, infelizmente era preciso abrir mão de algumas necessidades.


Ele sorriu quando o loiro começou um carinho leve em sua nuca, como se tentasse confortá-lo e lhe dissesse que o entendia.

Jimin era seu melhor amigo desde sempre, ele sabia que poderia contar com ele seja para o que fosse. E é por isso que tinha feito o melhor amigo quase implorar por uns dias de folga na agência de modelos em que trabalhava, por que Taehyung jurava que se fosse sozinho para Hong Kong, onde seria sua primeira premiação, se jogaria do avião sem nem ao menos pensar.

— Seu cabelo está bonito, Tae. — Jimin disse sorrindo fofo acariciando o mullet, que para ele ficava lindo no castanho.

Taehyung abriu um sorriso sincero. De fato, estava amando o seu cabelo, e se sentia muito bem com ele. Mas em seguida o fechou com o pensamento que teve.

— É...mas terei que cortar. — Sorriu triste para o amigo e deu tapinhas em sua coxa para que ele se levantasse de seu colo, e quando também se levantou foi até o sofá abaixando-se e  pegando sua boina jogada em meio aos travesseiros.

— Por quê?! — Jimin arregalou os olhos em total confusão. — Você esperou tanto tempo para ele crescer, e sei que gosta dele assim. Por quê vai simplesmente cortá-lo?

Celebrities | kth+jjk.Onde histórias criam vida. Descubra agora