- Um passeio? – Ela me olhou injuriada
- O que custa nós darmos uma volta?
- Custa meu tempo! – ele respondeu escrevendo algo que não consegui ler
- Olha precisamos fazer isso dar certo, e parece que você não quer se esforçar, eu só estou tentando te entender e te conhecer, mas se você não quer... – virei às costas
- Espera! – a sua voz me parou – podemos sim, me desculpa por minha rigidez.
Ela caminhou ao meu lado em silencio, aquela garota parecia diplomática demais e não sair desse personagem, cheguei a me perguntar se meu convite foi realmente certo ou justo, eu queria descobri quem realmente ela era e derrubar a mascara que ela sempre possuía, só que estava sendo mais difícil que eu pensei, todas as minhas tentativas eram inúteis e de alguma forma ela conseguia me afastar e cortar. Por fim decidi ser sincero:
- Por que você é assim? – parei e a encarei, a mesma me olhou com duvida – você pode confiar em mim, sei que nosso casamento é algo que não queriam, mas quero ser seu amigo.
- Minha vida é complicada Seokjin e não quero complica-la mais ainda, abri-la a você só traria problemas.
- E dai? Eu não quero saber seus problemas, quero que você relaxe e seja você mesma, você é jovem Na-Ri, por que não agir como uma?
- Desculpe, mas temos quase 28 anos, por que deveria agir como uma adolescente sendo que tenho mais a fazer?
- Ok! – respirei fundo tentando ter calma – Se você quer ser assim, assumir responsabilidades e ter essa seriedade só por conta de simples números, bom vá em frente, em minha opinião devemos ter um total equilíbrio, se você não tiver você perde a cabeça.
Ela pareceu ficar surpresa com o que eu falei, e por mais incrível que pareça ficou sem palavras, a vi relaxar um pouco devido a tudo que falei ela passou a pensar mais antes de dizer algo, além de apreciar a vista por onde andávamos, eu sentia pena de sua atitude apesar de sermos e termos uma vida complicada podíamos sim ver o lado bom da vida, podíamos sim ser felizes porém só dependia da gente, eu não me deixava abalar porque sabia que se deixasse aquela vida cheia de deveres me dominar eu me tornaria infeliz.
Tentei novamente puxar assunto com ela e dessa vez por ela estar mais acessível eu consegui a distrair e a fazer rir, finalmente sua mascara estava caindo e revelando quem era Lim Na-Ri, não mencionei esse fato em voz alta para ela já que não queria que ela se escondesse novamente apenas apreciei todo esse momento de transformação, me prometi dedicar meu tempo a fazer aquela garota ver que a vida não era somente direitos e obrigações, além de que eu podia ser muito mais que um dever que nossos pais imporão.
Eu a mostrei um pouquinho do Reino de Gretôni, além de explica-la sobre as divisas que nosso reino tinha com as outras seis terras, ela se mostrou curiosa o tempo todo e me encheu de perguntas; no final de tudo acabou agradecendo por tê-la tirado de dentro do palácio e ajudado a ter esticado as pernas.
Acabei contando vitória mentalmente, eu consegui fazer aquela garota andar um pouco comigo, derrubei sua mascara de durona, e conversei por longas horas com ela. E no final ainda fui surpreendido com um agradecimento:
- Seokjin – ela se virou para mim – Eu me desculpo e ao mesmo tempo agradeço. Me desculpo por ter sido grossa e sem sentimentos com você que está tentando sempre se aproximar e também agradeço por não ter desistido e me feito entender; e-eu prometo que de hoje em diante irei tentar...
- Fico feliz que finalmente entendeu! – sorri e coloquei a mão em seu ombro – estamos nessa juntos!
- Acredite se soubesse a minha luta, não diria isso! – ela se afastou antes de eu a perguntar o por que, senti que dei um passo para frente e dois para trás depois daquela exclamação, mas eu não desistiria, entenderia a incógnita que era Lim Na-Ri e pelo que estava passando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Realeza | BTS
Hayran Kurgu(Concluída) Sete Reinos e Sete Herdeiros... Cada um possui uma historia que marcou um momento de sua vida, levando-os ao que são hoje, embarque nessa historia e descubra um pouco mais sobre os desafios e deveres de fazer parte da casta mais importa...