P.v Sara
Eu estava adorando trocar mensagens com ela mais algumas horas antes eu tinha chamado a Amanda pra vir até aqui no meu apartamento para conversar estamos noivas e já tem uma semana que não nos falamos , me despeço da Ohanna assim que Amanda adentra o apartamento ela está com a aparência calma com roupas de grife como sempre e bem maquiada esse era o tipo de mulher que me atraía mulheres "finas" .
Ela se senta no sofá e eu faço o mesmo eu estou nervosa e vejo que ela também eu nem sei como começar essa conversa.Amanda: Me ligou pra ficar olhando minha cara !_Ela dispara mais de uma forma calma eu não vou discutir não hoje e nem agora ._Olha Sara eu não sei o que você quer falar comigo mais eu estou ocupada e...
Eu: O que tá acontecendo Amanda quando foi que nos perdemos assim? , nós duas éramos tão felizes tínhamos a sintonia perfeita.._Falo calma realmente eu quero entender vejo ela baixar a guarda e continuo_Olha temos um anel de noivado no dedo nos amávamos não? , a gente ia se casar ..
Amanda: Porque você tá dizendo no passado não senti mais amor por mim ? Porque eu ainda te amo muito, talvez ainda mais , você Sara é o ar que eu respiro é com você que eu quero me casar construir uma família é você Sara!_Respiro fundo e me levanto do sofá.
Eu: Se eu sou tudo isso porque você sumiu , não ligou não mandou mensagem? Você não tá fazendo seu papel de noiva não tá demonstrando amor !
Amanda: Sabe porque eu sumi ? Porque eu não suporto imaginar que você fica com aquela vadia da Laís você preferiu ela á mim ! Você não demonstra me amar eu faço tudo por você tudo _Dou uma risada irônica tava demorando ela começar a xingar e pirar de vez , acho que isso foi o que desgastou tanto nosso relacionamento.
Eu: Amanda ela é só uma funcionária eu não te trai e nem vou ! Para de xingar as pessoas..
Amanda: Para de defender aquela puta!! Para ! _Ela gritou se levantando do sofá eu sempre soube que ela era ciumenta mais a esse ponto e minha paciência com isso está acabando.
Eu: Ou você para com essa vocabulário porco ou não tem mais conversa !..
Amanda: Eu quero aquela garota longe da gente , vamos nos casar e desse jeito não vai dar!_Pronto ela chegou no ponto em que eu queria .
Eu: É sobre isso que eu quero falar , eu já não te vejo mais da mesma forma Amanda eu não vejo em você aquela garota que eu me apaixonei não tem química..._Ela se aproxima de mim e vejo lágrimas nos seus olhos.
Amanda: O que você quer dizer com isso Sara ?_Ela deu um tapa no meu peito _Fala o que você quer dizer!
Eu: Eu quero dizer que não dá mais eu não sei se eu quero me casar .._As lágrimas escorrem pelo rosto dela.
Amanda: Não ! Eu te amo vamos começar do começo e fazer tudo direitinho.._Ela ia me abraçar mais eu desviei _Porque isso agora ?!
Eu: Melhor dar um tempo e depois a gente vê como fica tudo isso..
Amanda: Não Sara eu te amo ! _Ela começou a chorar e eu suspirei é sempre assim _Você tem outra né fala quem é a vagabunda!!
Eu: Para de ser louca Amanda eu não tenho ninguém só que nós duas não dá mais !_Ela pegou um vaso de vidro e tacou na parede fazendo o despedaçar em vários pedaços ._Vai embora Amanda ou eu vou chamar o porteiro!
Amanda: Eu vou descobrir quem é ela e você vai pagar por estar fazendo isso comigo !!_Ela pegou sua bolsa e limpou suas lágrimas saindo em seguida batendo a porta , respirei aliviada e fui até porta tracando a mesma .
Acho que é um problema á menos pelo menos acho, eu queria ligar pra Ohanna agora desabafar porque eu não estou totalmente feliz a Amanda é uma pessoa que eu tenho muito carinho e eu não queria que tivesse recentimento entre nós duas percebo que a Ohanna não está online provavelmente já está dormindo tomo uma pequena dose de vinho e subo para meu quarto pra descansar um pouco o dia não foi nada fácil hoje , acabo dormindo rapidamente e acabo tendo um sonho estranho mais ao mesmo tempo bom .
<No sonho >
Eu estava em casa era sábado tomando meu vinho como sempre faço sentada na sacada até que ouço a campainha tocar me levanto com preguiça deixando a taça na sacada abro a porta e tenho uma grande surpresa um sorriso se forma em meus lábios era ela ali parada na porta do meu apartamento.
Ohanna: Incomodo ?_Nego com a cabeça dando espaço para que ela entre ela está com um vestido azul claro até acima dos joelhos soltinho com um coque e uma sandália despojada a convido para ir comigo até a sacada e lá nos sentamos, claro que ofereço uma taça de vinho e ela aceita .
Eu: Que visita boa mais o que deu em você para aparecer aqui ?_Ela dá um gole na bebida e sorri um pouco sem graça eu já disse que o sorriso dela é o mais lindo que eu já vi ?..
Ohanna: Bom eu estava sozinha em casa sem nada pra fazer e pensei ..porque não ir até a casa da Sara.._Ela sorri novamente fazendo seus óculos se erguerem um pouco os arrumo novamente e ela fica séria encarando minha face meus olhos percorrem todo seu rosto e para nos seus lábios tão pequenos e rosadas como eu queria beijá-la agora mais e se ela não quiser ela dá uma pequena pigarriada e eu me afasto.
Eu: Agora me diga de onde vem tanta beleza.._Ela fica corada ._Eu queria mesmo te ver .
Acabo soltando e ela abaixa a cabeça e depois olha fixo pra mim .
Ohanna: Eu também! Eu queria muito te ver .._Ela deixa a taça de lado e se aproxima de mim deixando nossos rostos colados suspiro eu não posso mais me segurar eu preciso provar seus lábios e eu não vou esperar mais nem um segundo pra fazer isso , a beijo e ela me devolve na mesma intensidade era realmente o beijo dos sonhos sorrio e ouço o despertador gritar abro os olhos lentamente eu não acredito que tudo foi um sonho ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota do Esbarrão
ChickLitOhanna uma mulher jovem vai provar de uns dos frutos mais perigosos do mundo a mulher !...