jack grazer;A música estava alta, fazendo que todos falassem gritando. Estava sentando no sofá, enquanto observo as pessoas dançarem, beberem e se beijarem.
Sinto meu celular vibrar com novas mensagens.
finn: vem aqui fora
jack: eu não, vem aqui vc
finn: tô mandando caralho
jack: a t a
jack: vc acha mesmo que você manda em mim?
finn: tudo bem, n vai conhecer um garoto
jack: tô indo.
Guardo meu celular no bolso da calça e saio da casa. Vejo Finn com Millie conversando.
- O que vocês querem? - pergunto olhando para os dois.
- "Vocês" não. Só ela mesmo. - Finn me olha oferecendo um cigarro e aceito.
- Quero apresentar meu amigo. - a garota diz sorrindo.
Solto a fumaça pela minha boca. Olhando para os dois curioso.
- Amigo? - pergunto rindo.
- Sim. - apontou para o seu lado e vi alguém se aproximando.
O garoto usava uma blusa preta, com uma jaqueta jeans e uma calça preta. Seus olhos eram verdes, destacando em seu cabelo castanho.
Nos cumprimentamos apenas com apertos de mãos. Mas, acredite, eu queria fazer outra coisa.
- Jack? - ouço Finn me chamar e olho.
- O que?
- Cuidado para não... - interrompi o cacheado tampando sua boca com minha mão.
Millie me olhou sorrindo de lado.
- Hum, vou levar o Noah para dentro.. - pegou no braço do garoto - para ele conhecer algumas pessoas.
Observo os dois entrarem na festa conversando. Volto a olhar para o Finn que estava com um sorriso no rosto.
- Você gostou dele? - perguntou jogando seu cigarro fora.
- Ok, ele é super gos... - olho para os lados e vejo Sadie se aproximando.
- Você viram o Noah? - perguntou .
- Não, - respondo - por quê?
- Nada, eu conheço ele. - falou me olhando.
- Só eu não sabia dele? - perguntei olhando para o cacheado.
- Sim, pelo menos ele beija bem. - a ruiva diz rindo fraco.
- Ele é hétero? - pergunto.
- Não, só nos beijamos porque estávamos bêbados.
- Obrigado. - murmuro.
- Ok, eu estou indo para dentro. - Sadie me olhou - se controla.
Se afastou deixando eu e Finn para trás. Sentamos na calçada e ficamos encarando a rua vazia.
- Você acha que ele gosta de mim? - questiono olhando para os meus tênis.
- Jack, você acabou de conhecer ele.. não pode ter um resposta dessas rápido.
- Aham, mas você acha que ele gostou de mim?
A música estava alta que dava para escutar de onde estávamos. Provavelmente amanhã todos estariam com uma ressaca grande.
Millie sentou ao lado de Finn e apoiou sua cabeça em seu ombro.
- Tudo bem? - pergunta o cacheado.
- Sim, só tô com sono. - responde fechando os olhos.
- Millie, como você conheceu o Noah? - pergunto olhando para ela.
- Desde criança somos amigos. - sorriu.
Antes que eu pudesse fazer outra pergunta, percebi que estava dormindo.
- Vou levar ela para casa.. - Finn levantou devagar e pegou a mesma no colo - quer ir?
- Não, vai se alguém aparece querendo carona. - respondo sorrindo.
Finn começou a andar até o seu carro. Continuei observando a rua, até quando uma pessoa sentando meu lado.
- Não gosta de festas? - olho para o lado e vejo Noah.
“Nice to meet ya, what's your name?
Let me treat ya to a drink”
VOCÊ ESTÁ LENDO
bad guy [+joah]
Фанфикonde noah é novo na cidade e conhece jack ou millie apresenta noah para jack ❝ɪ'ᴍ ᴛʜᴇ ʙᴀᴅ ɢᴜʏ❞ -> não copie