Prólogo

16 5 0
                                    

Sandara assopra o chá que acabara de ser feito antes de deixa-lo na mesa de centro de nossa sala, na minha frente. E pergunta:
- Eunbyul, amor, você já sabe oque irá preparar pro jantar? Hoje é a noite que os meninos virão, eles ligaram a pouco. - Depois de ficar alguns segundos apenas olhando para o rosto daquela que eu tanto amava escutar a voz, respondo à sua pergunta, com outra. - O Yoongi também vem? - Ela senta-se ao meu lado no sofá de três lugares bege que haviamos ganhado de noivado de seus pais. - Ele vem, querida. - Eu sorrio animada. Yoongi era ocupado, e passou um tempo afastado durante o colegial, oque me causou muita tristeza e fez as coisas serem mais difíceis do que já eram. Ele era o meu melhor amigo. Ou melhor, um dos, pois eram sete, e eu os amava com tudo de mim. Aliás, eu os amo com tudo de mim.

                                 ☆

                     1995, colegial.

Eunbyul estava dormindo apoiada no braço do sofá dos pais de Yoongi, e acorda com alguém assoprando seu ouvido de leve. - Jeongguk eu sei que é você. - leva sua mão até a boca do garoto ainda sem levantar a cabeça do braço do sofá, mas logo em seguida o faz.

- Vamos lá, não vamos passar sexta noite em casa mais uma vez, vamos sair. - Seokjin diz arrastando as palavras de forma manhosa.

- Nós realmente deveriamos sair, meus pais logos chegam em casa e vocês não querem ver eles brigando mais uma vez.

- Eles ainda estão assim? - Jimin diz preocupado olha para o rosto cabisbaixo de Yoongi confirmando com a cabeça.

- Logo eles se resolvem, casais são assim, certo? - Taehyung fala com inocência exalando em sua voz. Namjon apenas balança a cabeça de um lado para o outro.

Hoseok levanta e senta novamente, só que agora ao lado de Yoongi, - Vamos sair, eu pago pra você. Vamos ao fliperama todos nós, vai ser divertido. Vai ficar tudo bem Yoon. - Yoongi concorda com a cabeça, e levanta, mesmo que meio sem rumo, e em seguida todos levantam também.

Hoseok, Seokjin e Yoongi caminham na frente, pareciam que estavam falando de algo sério, mas provavelmente eram apenas bobagens.
Jimin, Taehyung e Namjoon caminhavam dando risadas que faziam o grupo todo ter que parar para o Jimin recuperar-se de seus ataques de risos. Jeongguk e Eunbyul caminhavam logo atrás batendo um no outro, com algum empurrão ali ou outro aqui seguidos de abraços e risadas.

                               ☆

- De jeito nenhum! Eu tive que parar apenas três segundos pra arrumar meu cabelo e você se aproveitou disso, você é desonesto Seokjin! - diz Eunbyul gritando com o amigo quando todos sentavam-se na escada de cinco degraus em frente ao lugar que se encontrava o fliperama

- Tá bom, tá bom, desculpa, perdedora! - em tom de deboche. Logo aparece algum garoto com um bilhete em suas mãos com algum número escrito, e entrega para Seokjin apontando pra outro menino, alto, do outro lado da rua. Seokjin acena sabendo do que se trata.

- Toda vez que saimos Seokjin conquista algum desconhecido. Eu não aguento mais! - Diz Jimin seguido de suas fofas risadas.

- Sim, é muito difícil ser o homem mais lindo do mundo. - Mais uma vez em tom de deboche.
Todos estão dando risadas, e param quando Taehyung pergunta à sua amiga:

- Por que você nunca fala de garotos para nós, Byul? - diz ingenuamente.

Eunbyul direciona o olhar a Yoongi, como se os dois escondessem algum segredo, e Jeongguk observara os amigos, sabendo o porquê da troca de olhar sem graça dos dois. Eunbyul finalmente abre a boca. - Não é nada demais, só não aconteceu nada que valha a pena contar. - Ela diz desviando o olhar de seus amigos, para evitar os olhares confusos de todos, exceto de Jeongguk e Yoongi. Eunbyul se distrai observando uma menina com cabelos longos passar, e sorri a acompanhando com o olhar. Logo a garota que estava sendo observada por ela retribui seus olhares e seus sorrisos. Eunbyul solta uma pequena risada e desvia o olhar, logo voltando a realidade que se encontrava em meio ao assunto constragedor que havia sido iniciado, e esperava já sido encerrado.

 ✎. . . your favorite boy. Onde histórias criam vida. Descubra agora