primeiro eu gostaria de dedicar esta oneshot a alguém que foi muito especial na minha vida. obrigada por tudo que você fez por mim.•••
taeyong acordou de seus pensamentos depois de se tocar que estava demorando muito para terminar sua surpresa especial.
ele havia feito o jantar, arrumado a mesa da sala, a decorado com luzes pisca-pisca e colado em uma das paredes fotos dos dois.então se joga no sofá cansado depois de tanta arrumação. o ruivo pega um cigarro dentro da caixa que estava em seu bolso e o traga. enfim, relaxado.
enquanto tae apreciava seu cigarro, ele começou a vasculhar com os olhos o local do qual acabara de arrumar. estava inacreditável, parecia aquelas surpresas que geralmente se vê em filmes clichês na tv.
"será que ele vai gostar?", "será que eu exagerei?". pensamentos como estes estavam presos em sua mente. ten merecia isso. eles mereciam isso. estavam juntos a tanto tempo, praticamente já se conheciam por completo. porém as necessidades da vida - suas carreiras - o atrapalhavam de se encontrar.
cada vez mais tae estava ansioso com a chegada do artista.
assim que escuta barulhos do corredor, taeyong coloca o vinil em sua vitrola, igualmente naquele dia especial.
15.12.2016
era férias de inverno. ambos estavam em seu último ano escolar. então ten havia convidado tae para passar a noite em sua casa para que eles assistissem filmes e tomassem chocolate quente juntos.
depois de tantos filmes, taeyong levanta e põe um dos vinis de ten na vitrola. AM - Arctic Monkeys. logo após 3 musicas, começa a tocar "I wanna be yours".
taeyong chega perto de ten e estende sua mão dizendo:
- vem, vamos dançar.
ten sem hesitar, segura sua mão e então os dois começam a dançar juntos de acordo com a música. era impressionante a sintonia dos dois. aquele era o momento deles. sem medos. sem timidez. sem ninguém os atrapalhando. era somente deles.
ao final da música, eles se entreolharam e começaram a se aproximar cada vez mais, até que finalmente acontece. eles se beijam. um beijo calmo que aos poucos foi se intensificando conforme suas línguas dançavam com a batida da música. era arte. não tinha segredo.
após se separarem pela falta de ar, ten olha nos olhos de taeyong sorrindo e diz:
- eu te amo.
tae da um sorriso largo e logo em seguida fala:
- eu também te amo.
foi ali, naquele exato momento, que a história dos dois havia finalmente começado.a porta se abre e ten entra carregando suas telas e pincéis, como de costume. taeyong chega perto do moreno, tira suas coisas das mãos e o puxa para dançar.
ten logo após ouvir a música, entende o porquê de o jornalista o puxar tão rapidamente.e foi exatamente como naquela noite, algo puro e sincero.
no final da música, taeyong olhou nos olhos do moreno e disse:
- eu te amo, baby. eu te amo como eu nunca amei alguém de verdade e eu espero que hoje, assim, como aquela noite, seja memorável e especial.ten em meio de lágrimas, abre um sorriso e beija o namorado dizendo:
- eu te amo demais, meu amor. eu te amo muito, muito, muito. eu quero estar com você a minha vida inteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
baby | taeten
Fanfiction[taeyong + ten] 💽 onde taeyong percebe que ele e ten não estão ficando juntos com muita frequência, diante de compromissos em suas carreiras. taeyong então, pensa em fazer uma surpresa especial ao artista.