Logo que acordei e logo me sentei na cama, eu tinha acordado bem cedo e por incrível que pareça eu era a única no quarto, Joalin e Any já estavam lá na sala, eu estava sentada na cama e acabei lembrando da loucura de ontem, por que eu aceitei aquilo eu não sei! Enfim, me levantei e não perdi tempo, fui logo me arrumar, afinal, era sexta-feira e eu queria que chegasse logo sábado...quando eu terminei de me arrumar eu fui logo caminhando pra escola e quando cheguei lá eu só vi a Sofya vir em minha direção.
— É verdade que você namora com o Bailey? - ela disse me encarando -
— Que? Eu e o Bailey não...- antes que eu pudesse terminar alguém me interrompe -
— Sim é verdade! - o bailey chegou e disse se impondo na minha frente -
Logo vi Bailey encarar Sofya e ela fazer o mesmo, o clima ali tava tenso, e eu assim mesmo olhei pro outro lado do corredor e vi Joalin e Any chegando na escola, logo olhei pra elas e quando eu ia até elas a Sofya me puxou.
— Fique aqui . - ela me encarou - Se vocês são namorados mesmo, eu quero ver, se beijem! - ela cruzou os braços -
— Não. - eu disse com raiva e bailey me olhou -
— Nós nos beijaríamos mas não queremos agora - ele disse me olhando e olhando sofya -
Por que ele insistia em falar para ela que namorávamos? O pai dele já tinha ido embora, não precisava mais fingiiiir. Que merda!
— Tudo papo furado, vocês não namoram nada! - ela disse com um sorriso ladino em seu rosto -
— Olha Sofya, nós não somos obrigados a nos beijar só porque você quer, e não, nós não somos...
Novamente eu fui interrompida por Bailey, mas dessa vez foi diferente, ele me roubou um beijo! Eu não acredito que ele fez isso no meio do corredor, todos estavam nos olhando, eu conseguia sentir olhos em mim, eu logo parei aquele beijo e olhei pra Sofya que me olhava com raiva, depois olhei pra Any e Joalin que estavam sorrindo de orelha a orelha, depois olhei pra Josh e Krystian que nos olhavam totalmente boquiabertos, a Sabina, Hina, Sina, Heyoon e Diarra me olhavam sem entender, eu não sabia se estavam com raiva ou felizes. Eu logo parei de encarar as pessoas a volta e encaro seriamente o Bailey.
— Era isso que queria né, agora todos pensam que estamos namorando, ta feliz? - arqueio a sombrancelha e o olho -
— Tudo bem, me desculpa...- eu a olho -
— Affz Bailey! - saio de lá e vou em direção a sala de aula -
Assim que eu vou pra sala, todos que estavam no corredor decidem fazer o mesmo, era aula de Geometria e a professora era bem legal então deixava a gente mudar de lugares as vezes e pegar o celular. Eu me sentei no fundo da sala, na cadeira do canto, e Bailey se sentou no outro canto e ficou me olhando, como a professora estava conversando com o Josh do lado de fora da sala e não tinha nada pra fazer eu arquiei a sombrancelha ao perceber que o mesmo me encarava e comecei a o encarar de lado seriamente enquanto batia minhas unhas na mesa. Logo que a aula acaba, eu estava no meio do caminho pra casa até ouvir meu nome.
— Shivani espera!! - disse Noah enquanto corria até mim -
— Oi Noah, o que foi?
— Me explica o que aconteceu hoje... Você e o Bailey estão namorando? - ele começa a andar do meu lado -
— Não, não estamos,era só pra ajudar ele a enganar o pai...mas parece que ele não "terminou" aquilo para ele - reviro os olhos e dou um leve sorriso -
— Que bom que não namoram...
— Por que você diz isso? - o olho sem entender nada -
— Não é nada demais...
Logo percebo que chegamos na porta da casa dele e logo ele se despede e entra em sua casa, eu voltei a caminhar e comecei a pensar no que havia acontecido, ou seja, eu tava pensando no beijo. Por que eu tava pensando naquilo, não faço ideia, talvez porque foi a coisa mais doida do meu dia, eu acabei soltando um sorriso sem querer, é...eu até que gostei daquilo....Meu Deus Shivani!!! Você não pode ter gostado!!! Enfim, eu cheguei em casa e logo me sentei no sofá e esperei as meninas chegarem, e os meninos também, a Any teve a brilhante ideia de dar uma festa na piscina lá de casa!! Eu fiquei lá no sofá vendo a hora passar até que ouço um barulho na porta...
Eai, quem será na porta?! Enfim, gostaram?? Não esqueçam de votar e dar sugestões !! Um bjooo 💕💕💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Acontece {Shivani & Bailey}
Fanficonde bailey conhecerá por acaso uma pessoa que começará a ajudar ele com algumas matérias na escola, shivani, de lá eles começam a se conhecer melhor, o que será que vai rolar entre eles? amizade? rivalidade? romance?