CAPÍTULO 6: Essa é a minha parte favorita (Parte 1)

121 9 3
                                    

No Capítulo Anterior De I Need U:

- Quer tentar algo? - Pergunto e ela sorri.

- Mas que tudo nesse mundo.

No Capítulo De Hoje:

Sorri com sua resposta e lhe dei um selinho.

- O que iremos fazer agora? - Camila pergunta se levantando da mesa.

- Podemos tomar banho, estou meio grudenta - Faço uma careta.

- Então, você vai tomar banho e eu arrumo tudo aqui na cozinha.

- Certeza? Não quer a minha ajuda? - Pergunto inclinando minha cabeça para o lado.

- Tão fofa - Toca no meu queixo - Mas não, você vai me atrapalhar mais do que ajudar.

- Ah - Faço um biquinho - Sério?

- Aham, agora vai tomar banho.

- Okay - Falo e me levanto - Um beijo talvez? - Ela dá um sorriso de lado.

Camila se aproxima de mim e cola nossa bocas em um selinho, passo minha mão em seu pescoço e seguro seu rosto, começo a movimentar a minha boca e Mila faz o mesmo, instantaneamente minha cabeça se inclina e ela começa a aprofundar o beijo deixando mais intenso.

Como eu sei o que isso vai nos levar, eu começo a diminuir a velocidade, fazendo com que Camila perceba, até que nós nos separamos.

- Vou tomar meu banho - Falo e saio dali o mais rápido possível.

Camila Cabello Pov's:

Depois de me provocar com o beijo, Ariana saiu da cozinha e foi tomar banho. Eu talvez tenha ficado um pouco irritada com isso, mas eu tinha que arrumar a cozinha como eu havia falado.

...

Sai do banheiro com a toalha enrolada no corpo. Ariana estava deitada na cama com o celular em mãos, muito concentrada por sinal.

Andei até o meu armário e o abri para encontrar algo para vestir. Peguei uma calça folgada, um moletom e uma calcinha na caveta. Tirei a toalha do corpo e vesti a roupa. Fui até a frente do meu espelho e encarei o meu cabelo molhado.

" Ai cabelo! O que faço com você?"

Peguei meu creme de cabelo e comecei a passar no cabelo.

- Ari, pode pegar o pente no banheiro?

- Claro - Se levanta da cama e vai em direção ao banheiro enquanto eu observo todos os seus movimentos através do espelho.

Ela sai do banheiro, vem até mim e me entrega o pente. Depois encosta na penteadeira e me encara. Começo a pentear o meu cabelo e Ariana contínua me observando, o que me deixa um pouco tímida.

- O que foi? - Pergunto.

- Nada, só estou te observando - Responde.

- Isso me desconcentra - Falo e ela ri.

- Sério? Sabe... Eu gosto de saber o meu efeito sobre você - Fala e se aproxima.

Ariana abraça a minha cintura ficando atrás de mim e apoia seu queixo no meu pescoço. Ela começa a cantar uma música de sua própria autoria enquanto me balança de um lado para o outro.

- The Sun is setting
And you're right here by my side
And the movie's playing
But we won't be watching tonight
Every look, every touch
Makes me wanna give you my heart
I be crushin' on you, baby
Stay the way you are. 'Cause... - Ela me encara e continua cantando.

I Need You (NOW!!!)Onde histórias criam vida. Descubra agora