Prólogo

26 2 0
                                    

A minha vida nem sempre foi as mil maravilhas vivendo em um mundo onde os Alfas dominam tudo e nós bruxas temos que viver nas sombras.
Oi eu sou S/N Lee eu sou uma Híbrida metade bruxa e metade ômega, a minha mãe era uma bruxa e vivia nas sombras escondida mais o meu pai um Ômega a encontrou e por algum motivo se apaixonou pela minha mãe um amor proibido pois alfas,  betas e ômegas não gostam das bruxas e vice versa, esse ódio entre eles foi por causa uma  guerra que teve a muito tempo atrás bruxas contra o universo ABO muitas bruxas morreram apesar das bruxas serem mais poderosas  estavam em pouca quantidade e as que sobreviveram tiveram que fugir e se esconder. A minha mãe era uma bruxa muito conhecida pelo clã de Seul, ela era poderosa, mais nem toda a magia do mundo ira proteger a minha mãe de ter uma filha Híbrida de ômega e ainda por cima bruxa.
No dia do meu nascimento a minha mãe preferiu morrer pra mim sobreviver. O meu pai não queria que ela se fosse mais foi inevitável, era eu ou ela. E ela quis que eu vivesse, eu me arrependo profundamente de esta nesse mundo.
Meu pai me mostrou tudo que uma Ômega tem que saber, ser submissa a um Alfa tudo sobre o universo ABO, a minha tia da parte da minha mãe teve que me ensinar a linguagem das bruxas e os feitiços e a sempre ser forte nunca abaixar a cabeça diferente do que o meu pai me dizia.
Ser criada por duas famílias diferente e tão ruim que eu queria fugir de casa mais não consegui deixa o meu pai para trás.
Depois de muitos anos da morte da minha mãe o meu pai foi atacado por uma alcatéia que o matou por ter varias dividas. Eu fiquei com tanta raiva dos Alfas daquela alcatéia que
ninguém poderia me deter com toda a minha fúria eu matei todos da alcatéia com feitiços poderoso que encontrei no Livro Das Sombras da minha mãe um livro que minha tia me entregou quando completei 15 anos ela disse que minha mãe iria querer que eu ficasse com ele, o ódio me consumiu por inteira que só deixei fluir.
Depois de anos sozinha e sendo desprezada pelos puros que eu nem terminei a escola de ômega pois uma bruxa não poderia viver no meio deles então fui estuda magia com a minha família ou que sobrou dela.
E foi dai que me tornei uma das mais fortes, mas os ensinamentos do meu pai ainda esta comigo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 10, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um encontro com o obscuro Onde histórias criam vida. Descubra agora