...No capítulo anterior...
Ela respirou fundo e se pôs de pé.- Dean e Sam tem razão, Bobby, se eu pensar em outra solução, talvez as coisas piorem. Castiel!- O ser a olhou.- Faça!
...Agora...
O homem de sobretudo assentiu.
-Bobby, você teria...- Castiel pediu ao Singer todos os materias necessários para que o processo fosse feito.
Bobby arranjou tudo para o anjo rápido. Todos saíram do escritório de Bobby e foram na direção da sala, onde Emy estava.
-Então, já pensaram onde será o enterro de vocês?- A bruxa debochou.
Valerie riu.- Será sermos nós que vamos morrer, Morgana?- A loira se aproximou a fitando nos olhos.- Vamos te mandar pra um lugar pior que o inferno, sua bruxa!- A mulher riu alto do que Valerie disse e ficou a olhando.
A Cooper balançou a cabeça dando sinal para que Castiel fizesse o processo. Ele preparou tudo ao redor do circulo e adentrou nele.
Enquanto o ser preparava, Morgana o olhava, como quem estivesse lendo um livro e estivesse fissurado na história.
-Seguindo ordens de quem, Anjinho?- A mulher pegarreou quase num sussurro. Castiel apenas a olhou de relance.- Até quando você será feito de gato e sapato do Dean, hugh? Você é poderoso, deveria dar valor ao que tem, e não ficar seguindo ordens de um mero mortal!
-O que eu devo ou não fazer cabe a mim decidir, sua maldita!- Castiel retrucou com os dentes serrados e apertou mais forte os braços de Morgana na cadeira.
-Huumm, ficou bravinho? Se você se juntar à mim, posso fazê-lo mais poderoso. Posso fazer de você um deus!
-Suas propostas não me interessam, a única coisa que me interessa é salvar a garota no qual você está torturando.- Castiel disse e logo todos foram teletransportados até o quarto de pânico da casa.
-Mas que merda foi essa?- Valerie falou com a mão na boca para conter enjoo.
-O Castiel nos teletransportou para cá. Você se acostuma.-Dean disse com naturalidade.
-Eu com certeza nunca vou me acostumar com o fato de que você tem um melhor amigo anjo.
-Tudo pronto!- Castiel alertou.- Am, Valerie...
-Sim...- A loira o olhou.
-Tem algo que eu não te falei sobre o processo.
-Que seria...?
-Precisamos de alguém para acordar a mente dela, e esse alguém não pode ser eu, pois minha graça destruiria o corpo dela.
-Ah, ótimo, você deixou de mencionar a parte mais importante!- Valerie iria avançar no anjo se não fosse Sam a segurando.- E o que faremos?
-Você pode entrar, se quiser...- Val o olhou pensativa e depois de segundos de silêncio, disse:
-E o que vai acontecer lá?
-Bem, Morgana e Emy estão presas lá, você se juntaria à elas e tentaria acordar Emy, fazendo com que ela tome controle sobre si e expulse Morgana.
-Não! Sem chances de que ela vai entrar em um ring cara a cara com essa mocrea!- Dean apontou para a bruxa.-Você não vai arrisca!
-Dean, eu tenho que fazer isso! Se não eu, quem seria?
-Eu!
Valerie riu em tom de deboche.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Caçadoras- Supernatural (CANCELADA)
FanfictionE mais uma caçada atrai os irmãos Winchester. Ao chegar nela, ambos descobrem que não são os únicos que estão trabalhando no caso. O que será que vai acontecer? Será que vai rolar conflitos? Se quiser saber mais sobre essa aventura dos Winchester ad...