Quando uma coisa boa vai mal não é o fim do mundo.
É apenas o fim de um mundo, que você teve com um alguém
E essa pessoa é a razão pela qual isso aconteceu, mas ele está exagerando
E é tudo porque ele não quer que as coisas mudem.Então chore se você precisar, mas eu não posso ficar para te ver.
Essa é a coisa errada a fazer.( Drake/ doing it wrong)
ᴜᴍ ᴅɪᴀ ᴀɴᴛᴇs.
𝐁𝐄𝐂𝐊𝐘
NINGUÉM da minha geração fala de sentimentos. Bem, falamos. Contamos a milhões de estranhos 'online' sobre o que sentimos de várias coisas. Mas quando se trata sobre interação cara-a-cara ficamos perdidos. Porque gostando de admitir ou não, não há nada mais assustador do que falar de intimidade pessoalmente. Então o que fazer quando é acometido por esses sentimentos e emoções, mas o que quer saber é se a outra pessoa sente a mesma coisa, mas não sabe como falar com ela sobre? Talvez seja por isso que amo tanto Drake. Por que ele se abre e fala do que sentimos para nós mesmos.
(Vivemos em uma geração de, não estar apaixonado, e não estar juntos.
Mas temos certeza de fazer isso parecer que estamos juntos, porque estamos com medo de ver um ao outro com outra pessoa. Então chore se você precisar.)-DrakeLisa esta de pijama, com uma coloca de cílios em sua mão. O cabelo castanho dela está batendo em sua cintura. Ela provavelmente irá cortar em breve e tingi-lo com roxo mais uma vez. É quarta-feira a noite. Faltam duas horas para a festa do outro lado do 'campus' começar. A festa era a mais falada durante essa semana, as pessoas pareciam animadas de passar o primeiro dia de verão dançado ou bebendo. Eu não queria ir, sinceramente. Tenho um trabalho difícil para entregar, estou tentando fazê-lo desde a noite passada, mas Nathan estará lá. Quero aproveitar a sua companhia, por isso eu me esforço a acreditar que irei conseguir fazer esse trabalho até sexta.
- Bem, você é uma garota livre agora, pode comprar armas ou se envolver com quem quiser, Becky. Não vai ser essa noite que irá te matar. - Ela faz uma careta enquanto passa a décima camada de rímel.
- O quê? Não, não. Só estamos namorando, não pensamos nisso, Lisa.- falo
- Becky, namorando em qual sentido para você? - pergunta se virando para mim
- Se beijando, coisas assim... - dou de ombros
- Ah! Garota. Com um cara não se resume só em namorar nem em beijos, a não ser que beijos resume em ''uma noite quente'' - Reviro os meus olhos.
* * *
A algo que torna a faculdade legal, para algumas pessoas. Festas, bebidas e uma noite quente. Então, essa era a verdadeira festa dos veteranos. Sim, era bem legal. Tinha coqueteeis ilimitados, todo tipo de comida, e tenho quase certeza de que quem estava cantando era o Chris Brown. Nunca havia ido a uma festa assim, mas poderia me acostumar. Ajeito a minha (saia) jeans escura e olho mais uma vez para a minha roupa. Não queria parecer cafona demais. Rodo os meus olhos a procura de Nathan, mas eu não encontro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez Em Um Verão (Completa)
Любовные романыA vida de Becky ia bem. Ela está na faculdade, dividia o seu apertamento com a sua colega Lisa e tinha um namorado ''incrível'', Nathan, que ela pensava ser o cara certo. Até o dia em que ela descobre que a sua ex-colega e o seu ex-namorado se pegav...