• Adelaine Salvatore •

3K 172 60
                                    

Fiz esse capítulo ouvindo a música Never Let me Go. Ouçam também, o capítulo ficará ainda melhor eu garanto.

-Diz que o que ele me disse não é verdade! -Imploro chorando, me sentindo tão impotente estando parada na porta da casa dele. -Como pode deixa-la fazer isso comigo?

-Acredite Adelaine, eu me culpo todos os dias pela Lily ter feito aquilo. Nunca imaginaria que ela podesse fazer isso com você.

-Talvez eu devesse nunca ter esbarrado com você aquele dia, eu não teria me apaixonado e nem estaria sofrendo agora. Eu queria nunca ter conhecido você! -Eu sei que aquelas palavras foram como facadas nele porque foi assim comigo.

-Isso não é verdade. Você me ama, e eu também te amo, Adelaine. Eu nunca senti tamanha culpa como agora, por estar te fazendo sofrer.

-Culpa é pouco! A morte seria pouco por ferir alguém que te ama tanto como eu amei! -Ele tenta se aproximar mais eu o afasto. -Não toca em mim, eu te abomino Klaus Mikaelson.

-Não diga isso sweetheart. -Ele diz com culpa em sua voz.

-Eu quero que você vá embora, dessa cidade e da minha vida pra sempre! Eu não quero nunca mais ter que olhar pra você e sentir o que sinto agora. -Peço.

-Não me peça pra te deixar.

-Eu quero ser feliz Niklaus, e graças a você e aquela bruxa vadia, eu nunca mais serei a mesma. Então obrigado, por foder ainda mais a minha vida. -Digo com sarcasmo. -Vai embora.

-Tudo bem, eu vou ir embora e você nunca mais vai me ver. Só me deixa tentar desfazer isso antes de te deixar.

-É o mínimo que você tem que fazer. -Digo fria, me virando pra ir embora.

Chega de sentir dor, de me menosprezar, eu quero viver! Eu quero fazer a diferença na vida das pessoas, quero que elas se lembrem do nome Adelaine Salvatore.

Desde que os Mikaelson chegaram algo em mim mudou, mas isso não vai me consumir! Os Salvatores faziam parte do conselho de Mystic Falls, o que me faz ser importante aqui. Ta na hora de conhecerem quem é Adelaine Salvatore, ta na hora de eu saber quem eu sou.

Vou direto pra Salvatore school, tenho certeza de que o tio Alaric está lá, e ele é o único que pode me ajudar com meus planos.

-Adelaine? -Tia Caroline me chama e eu vou até ela. -Me desculpa por ter contado...

A abraço fazendo ela perder a fala, eu deveria pedir desculpas, ela estava certa e contar aquilo para o meu pai foi a melhor coisa que ela já fez.

-Você estava certa, tia Care. O Klaus é um monstro que apenas me fez mal. -Sorrio fraco. -Sabe onde o tio Alaric está?

-Deve estar na sala dele. -Ela sorri docilmente para mim.

Caminho até a sala dele, chegando lá sem me importar se haveria alguém ou não.

-Eu preciso da sua ajuda! -Praticamente grito.

-Agora que me atrapalhou é claro que ajudo. -Ele diz sarcástico. -O que você precisa?

-Eu quero reerquer o conselho de Mystic Falls. -Falo determinada.

-Como pretende fazer isso?

-Os Salvatore faziam parte do conselho, e como eu sou uma Salvatore e uma vampira serei a presidente do conselho que será liderado apenas por sobrenaturais. O que acha? -Sorrio.

-Acho que essa é a ideia mais idiota e inteligente que eu ouvi em mêses. -Ele ri. -Você realmente é filha do Damon.

Uma semana depois, e aqui estou eu à um passo de me tornar a nova híbrida, e em breve líder do conselho de Mystic Falls. Klaus disse que faria essa maldição acabar, porém uma vez com o gene de lobisomen para sempre com o gene de lobisomen.

Dessa vez eu não tenho Kai pra me ajudar, e não o culpo afinal eu fui uma completa vadia.

-Está pronta? -Meu pai me pergunta.

Como não ha como desfazer a maldição, demos um jeitinho de fazê-la acontecer sem que eu tivesse que matar ninguém. Klaus contratou uma bruxa que me ajudara com isso, e como combinado saiu da cidade. Nunca mais irei encontrá-lo na minha vida, e vai ser melhor assim.

-Sim. -Sorrio e o abraço. -Obrigado pai, por tudo, eu amo você!

-Eu amo mais. -Ele sorri. -Vamos acabar com isso.

Daquele momento em diante a antiga Adelaine se foi, e uma nova pessoa retornou. Enquanto a dor de ter todos os meus ossos quebrados ia acontecendo, eu sentia que isso não se comparava com a dor que eu tinha por tudo que aconteceu em tão pouco tempo.

Depois de ter todos os ossos quebrados eu me transformei em uma loba, eu me senti forte, como eu sempre deveria me sentir. Então eu acho que nasci pra ser híbrida, literalmente.

Vi meu pai sorrir pra mim, então corri pra longe aproveitando minha liberdade. Não é tempo de chorar, não é tempo algum.

Um ano depois

-Você está linda! -Tia Caroline fala animada. -Ela não está linda Bonnie?

-É, você fez um ótimo trabalho Care. -Ela disse sorrindo.

-Eu deveria me sentir nervosa? -Pergunto.

-Você está maravilhosa, é uma salvatore, uma híbrida e agora líder do conselho. -Ela me fala. -Está pouco ou quer mais?

-Está perfeito. Obrigado. -Sorrio.

Desço as escadas e paro em frente ao microfone, vendo várias pessoas dispersas e entre elas minha família, sorrio para eles. Estou completamente em êxtase.

-Meu nome é Adelaine Salvatore, sou a nova líder do conselho. Estou imensamente grata e pretendo fazer muito por essa cidade, Mystic Falls é o meu lar... -Reparo em uma pessoa na multidão, era ele. -Eu... eu... obrigado por estarem aqui, com licença.

Caminho até a multidão tentando procurá-lo mas não o encontro em lugar nenhum. Pode ter sido uma miragem. Olho a minha volta e percebo que eu não preciso correr atrás dele, nunca precisei. Tenho tudo que eu preciso bem aqui, esse é meu lar.

Eu sou Adelaine Salvatore.


Chegamos ao fim da primeira fase do nosso livro. Espero que tenham gostado, e não se preoucupem ainda tem muita coisa pra acontecer!

Até o proximo capitulo🖤

Uma Outra Historia - 𝐓𝐡𝐞 𝐕𝐚𝐦𝐩𝐢𝐫𝐞 𝐃𝐢𝐚𝐫𝐢𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora