Prólogo

8 0 0
                                    

- Corra! - Dan me olha relutante.

- Não posso te deixar. Seria sua sentença...

- Eu sei. E por isso que preciso que leve-a para longe. Pois se ficar, estará dando, não só uma sentença a mim, mas a ela e a você também.

Meu coração batia em desespero, mas eles se foram pela janela do quarto, minha filha e seu irmão. Gostaria que tivesse outro jeito, outro meio de saída. Mas não há. Sophie, de 10 anos de idade, tem que ser salva, junto com seu irmão de 21. Eles se foram para mudar o futuro.

A porta é arrombada, e Clark Havesh, entra em meus aposentos com sua espada já manchada de sangue.

- Já sabe o que vem pela frente, senhora Reikem? Sabe que este é seu adeus para tudo isso? O seu adeus deste mundo? - disse ele.

- Me mate logo, não tem porque prolongar este tormento.

- Claro que não tem o porque, mas é tão gratificante. Após lutas, traições, mentiras, mortes , e... todo o resto, até que enfim isso acaba. - enquanto falava, dava passos até chegar perto o bastante...

A dor latejante entrava em meus pulmões, se espalhava em meu corpo e eu começei a perder o folêgo. Sua espada atravessou meu corpo, como a agulha atravessa a linha.

- Tomara que Luka nunca chegue a saber a história. Que seja somente sobre o incêndio - escitei antes de cair, olho para a janela, a lua no céu e toda sua escuridão me engolindo...

Tudo Que A Lua VêOnde histórias criam vida. Descubra agora