O Inicio

10 0 0
                                    

11/06/2005,Bom foi neste dia que eu nasci.Em uma cidade chamada "Matão" no estado de São Paulo.O início é o menos empolgante,quando se sabe o que está por vir.
Bom...eu,Luan,um garoto que hoje em dia tem 14 anos sempre fui diferente das outras crianças,sempre me atrai bastante por tudo que envolve cultura e artes,vamos confessar que não é a coisa mais favorita da maioria das crianças,né?hahaha Más n era só por isso que eu seria diferente,continue que você vai saber do que estou falando.
Eu morava com minha vó,minha irmã e meu vô,bem,pelo menos por um periodo.Eu cresci em uma família complicada que sempre,repito: sempre teve brigas e discussões.Meu pai,hum,nem se fala! Ele chegara a ser ridículo do tanto que arrumava problemas pra ele e para nossa família.Ele sempre dava um jeito de me mudar de casa,mesmo eu querendo viver em paz com minha vó,eu era criança,uns 6 ou 7 anos,não tinha voz no meio daquilo tudo,era complicado.
Minha mãe,coitada! Sofria muita na mão dele,com ela morava minha outra irmã mais nova e meu pai,as vezes eu também,que sempre tinha que ficar mudado de um lado pro outro por causa das tretas deles.
Meu pai não se dava bem com minha vó nem com meu vô,por isso todo esse rebuliço.Talvez ele não aceitara que eu vivesse com meus avós.Querendo ou não,a verdade é que minha vó sempre me criou,por isso preferia ela e deveria ficar com ela.
Mas calma,tem muita coisa ainda.
Na escola,no começo fui muito anti social,hoje em dia sou rodeado de amigos.Sempre tive aqueles que ficavam do meu lado e me apoiavam.Ao mesmo tempo que eu não tinha muitos amigos eu era muito,muitoo mesmo bagunceiro hahahaha
Más a coisa impressionante da minha vida é na espiritualidade,que acontecerá uns anos pra frente de tudo isso.
Sempre fui criado no catolicismo,mas nunca me indentifiquei muito,isso desde muito pequeno,hoje eu admiro más mesmo assim,prefiro outros cultos.
Já fui envajelico também,essa religião me ajudou muito, simplesmente me direcionou muito para um bom caminho na minha vida, só tenho a agradecer a ela.Más mesmo assim,hoje em dia sigo outra religião.
Vou deixar para contar qual é depois,já que a parte mais impressionante na minha vida é baseada nela.
Agora que você conhece um pouco sobre mim.Vamos a alguns momentos marcantes da minha vida.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 06, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Minha vida imprevisível.Onde histórias criam vida. Descubra agora