Eu não dormia havia dias,minha cabeça ainda processando tudo oque havia acontecido nesses últimos meses, todas as idas e vindas do hospital para a casa,e para no fim,isso acontecer. Não consigo nem imaginar como está a cabeça das meninas, mas como todas as crianças vão superar e seguir em frente mais rápido do que qualquer outra pessoa, passo em frente ao quarto delas, dormido tão serenamente que duvido que estejam perturbadas com os acontecimentos recentes, crianças, como queria voltar a ser uma agora, Oh deuses, me ajudem pois não sei mais oque fazer. Sinto o nó na minha garganta e lágrimas começarem a escorrer,eu já não aguentava mais suportar essa dor dentro de mim, eu precisava desabafar, então decido escrever uma carta,e espero que onde quer que ele esteja,ele consiga lê-la.
"Minha ficha ainda não caiu, Não consigo acreditar te perdi, porra você era o meu amor, minha vida,meu tudo,oque poderei fazer agora? Eu te perdi para aquela maldita doença, uma doença sem cura, uma doença cruel e maldita,que faz sofrer todos a sua volta,por culpa dessa maldita perdi a melhor pessoa do mundo,meu companheiro, e como eu fico? Eu não posso deixar nossos filhos,mas também não poderei viver em um mundo em que você já não está mais, você era minha casa,meu apoio,como eu queria que essa doença tivesse a porra de um cura, mas eu preciso seguir em frente, é isso que você iria querer,por você e pelo nossos filhos eu vou conseguir Nico, te prometo de onde quer que você esteja,que eu irei cuidar bem das crianças e eu nunca irei te esquecer meu rei fantasma. Farei isso por Bianca e Maria.
Ass: Percy,seu cabeça de algas"
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shot's De Percy Jackson
Novela Juvenilvarias one shot's diferentes de Percy Jackson, sem tema definido.