X Cap. 221, Malena X ⠀

212 7 0
                                    



Como o casamento começará às 16h,comecei a me arrumar às 14h. Mamãe me ajudou com o cabelo e Kiara fez a maquiagem,que ornou maravilhosamente com o vestido de madrinha,que Bruna escolheu.
Me analisei no espelho e sorri satisfeita com o resultado (foto).
Luan: Ajuda? -me entrega a gravata rosa,combinando com meu vestido.
Malena: Vem cá. -passo o pedaço de seda em seu pescoço e faço o nó.
Luan: Você vai ser a mulher mais linda da festa,capaz de ofuscar a noiva. -me dá um selinho demorado.
Malena: Não exagera. -rio tímida- Vou lá ver a Bruna,te encontro no altar.
Luan: Não demora. -assenti,retocando meu batom e saí.
Andei até o fim do corredor e quando bati na porta ela respondeu com um "entra!". Entrei e perdi o ar,ao vê-la tão linda (foto).
Malena: Você está deslembrante,bonequinha. -fungo,segurando o choro.
Marizete: É a noiva mais linda que eu já vi! -baba na cria.
Bruna: E nada disso seria possível,se você não tivesse me salvado. -me abraça apertado- Muito obrigada de novo.
Malena: Te ver tão feliz e realizada é minha maior recompensa.
Marizete: Vou ver o Vicente e chamar seu pai. -deixa um beijo em nossos rostos e sai.
Malena: Eu só vim para te abraçar e pedir para Deus abençoar ainda mais sua vida e essa família linda,que você construiu. Seja feliz,bonequinha! -beijo suas mãos.
Bruna: Assim eu choro! -funga.
Malena: Agora vou atrás do Luan,porque se deixar,ele come todos os docinhos antes da hora. -rimos.
Dei mais um abraço apertado nela e desci,encontrando Nonato e Kiara abraçados logo na chegada do jardim.
Kiara: Ficou tudo lindo,né? -olho em volta e realmente ficou maravilhoso.
A decoração em tons de marsala,exaltando a natureza,ficou bem a cara da Bruna (foto).
Malena: Ficou mesmo. -rio encantada- Viram meu marido?
Nonato: Está lá na mesa de doces!
Malena: Meu gordinho! -ri,negando com a cabeça.
Kiara: Você está linda! -ri de lado.
Malena: Você também,pretinha.

X Cap. 222, Luan X

Aretha: O de chocolate com castanhas está delicioso! -me assusto,quando a loira aparece de repente.
Luan: Acho que vou pegar esse de licor mesmo. -rio fraco,pegando um dos vários doces espalhados na mesa.
Aretha: Faz tanto tempo que não nos vemos,você está ainda mais lindo do que eu lembrava. -ri de lado.
Luan: Você também está bem bonita. -tento ser gentil.
Aretha: O que acha de irmos lá perto do estábulo,quando a cerimônia acabar? -alisa meu braço,mordendo o lábio e exalando vulgaridade.
Luan: Não sei se você lembra,mas eu sou casado. -me afasto e levanto a mão esquerda,exibindo minha aliança grossa.
Aretha: Não quero um relacionamento sério,bobinho. Só um pouquinho de diversão. -ri maliciosa.
Luan: Você não entendeu,Aretha. Nunca vai acontecer nada entre nós. Eu amo a minha mulher e você nunca fez meu tipo,para falar a verdade. Então,nem perca seu tempo. -sua expressão desestabiliza e a postura sedutora muda,para um misto de decepção e raiva.
Aretha: Você está me humilhando,Luan. Ninguém me diz não! -sua irritação é notável.
Luan: Sempre tem uma primeira vez,Aretha. -arqueio a sombrancelha.
Aretha: Isso não vai ficar assim,Santana. Você me paga! -sai batendo o pé.
Malena: O que essa mulher está fazendo aqui? -se aproxima com uma carinha de brava.
Luan: Os pais dela são clientes importantes do escritório do meu pai,Bruna teve que convidar. -reviro os olhos,puxando sua cintura para colar nossos corpos.
Malena: E o que ela queria com você? -alisa meus braços.
Luan: Meu corpinho nu,mas eu já disse que não vai rolar,porque sou muito apaixonado por uma certa morena.
Malena: É agora que eu arranco cada fio tingido da cabeça daquela cachorra! -tenta se soltar,mas a agarro mais.
Luan: Eita,que 'muié' brava! -rio e ela bufa- Já deixei claro que sou seu,não precisa fazer nada. -selo nossos lábios,fazendo um carinho em sua nuca e ela "amolece" em meus braços.
Malena: Não vou fazer nada em consideração a Bruna,mas essa Aretha que fique longe de você,porque não é de hoje que eu quero dar umas tapas naquela cara de mimada birrenta.

X Cap. 223, Luan X

• Leia,escutando 'Mais bonito não há - Mariana Nolasco'.

O noivo e os padrinhos subiram no altar ao som de 'Ouvi dizer - Melim',mas foi quando 'Eu sei que vou te amar - Vinicius de Moraes' tocou,que todos suspiraram,porque minha bolota roubou a atenção. Bruna é a noiva mais linda que eu já vi,depois de Malena.
Ver a emoção dela e de meu pai,fez meu coração acelerar e os olhos marejarem.
Escuto Morena soluçar e só então percebo que ela se entregou a um choro emocionado,então rodeio sua cintura com o braço e beijo seus cabelos.
Luan: Está tudo bem? -sussurro e ela assente.
Depois de entregar minha irmã a Tales,meu pai vai para o lado de minha mãe,que está competindo com Malê,para ver quem chora mais.
Padre: Estamos reunido nessa tarde,para abençoar o amor de Tales e Bruna,em nome do Pai,do Filho e do Espírito Santo. Amém. -me benzo.
O padre faz um discurso lindo sobre os desafios da vida a dois e o agir de Deus. Mas o que mais me tocou,foi quando ele disse,que a família é a maior instituição divina e Deus se alegra quando uma começa a ser construída. Que todos somos merecedores dessa bênção,porque apesar de pecadores,somos filhos de um mesmo Pai.
{...}
Não contive as lágrimas,quando vó Cecília entrou,com Vicente em seu colo,trazendo as alianças. O pequeno ficou todo bobo ao ver os pais no altar e estendeu os bracinhos para o pai,assim que se aproximou,arrancando risos e suspiros dos convidados.
Os noivos trocaram as alianças e fizeram os votos tradicionais,cheios de emoção.
Padre: Que Deus seja o esteio dessa família e nada a abale. Eu os declaro marido e esposa. -faz o sinal da cruz em frente a eles- Pode beijar a noiva.
Tales dá um selinho muito rápido em Bruna,porque Vicente começa a resmungar,querendo atenção.
Os três saem do altar ao som de 'Velha infância - Tribalistas' e nós os seguimos.

Linha Tênue.Onde histórias criam vida. Descubra agora