Fanfic Jikook~"O início de tudo"

2K 114 20
                                    

_Jimin,um menino de 18 anos, mora com seu melhor amigo, Taehyung.Jimin sempre foi um bom aluno, tira ótimas notas, era um aluno exemplar, sem contar com a sua "quedinha" pelo professor de literatura, Jungkook._

-Jimin Narrando-

_Em mais um dia normal, me levantei e fui tomar um banho, me vesti e desci, logo dando de cara com Taehyung._

-Ah,a bela adormecida resolveu acordar? - Taehyung diz, logo sorrindo.

-Bom dia pra você também.-Falo logo passando por ele, indo até a cozinha.

-Nossa.-O mesmo diz, logo indo até a porta da cozinha, me vendo preparar as minhas torradas.

-Está ansioso pra ver o professor gostosão né? -Taehyung diz rindo.

-Cala a boca Taehyung! -Falo já ficando corado, ouço o mesmo continuar rindo.

-Vai dizer que não está?passou o final de semana inteirinho fazendo desenhos dele no seu caderno e no celular!-Taehyung diz.

-Ah, quer saber, nem vou comer essa porcaria de torrada mesmo.-Falo já saindo de casa.

-Ei me espera! -O mesmo fala logo vindo atrás mim, apenas continuo andando.Logo ele me alcança.

-Desculpa Jiminnie-Ele fala com voz de choro, só pq sabe que não resisto.

-Aff tá bom, chato-Falo revirando os olhos, o vejo comemorar.

-Tá bom tá bom, vamos logo

{Tempo depois, já na escola}

_Faltava muito tempo para começar a aula, então decidimos ficar um pouco no pátio.Fomos na sala, deixamos as nossas bolsas, voltamos para o pátio e lá ficamos por um bom tempo, até que do outro lado da rua bem de frente para a escola, para um SUV preto,que logo desce um o professor de literatura, Jeon Jungkook, com a sua apostila em mãos, e com a sua bela roupa social, que combina muito com ele.Logo percebo olhares diferentes do Taehyung para o meu lado._

-Nem vem! -Sussurro para Taehyung, que acabara de me olhar pervertido.Ele chega perto de mim, aproximando o seu rosto do meu ouvido.

-Ele está com uma roupa igual ao desenho em cima da sua escrivaninha de casa -Ele fala em meu ouvido, me fazendo corar.Não acredito que realmente ele está igualzinho.Taehyung logo se afasta de mim quando o professor chega ao nosso lado .

-Professor está radiante hoje, não? -Diz Taehyung para mim em alto, logo levando um tapa meu em seu ombro.

-Olho pra frente e vejo Jeon parado, nos encarando firmemente com seus olhos negros, que me hipnotizam.

-M-Me desculpe por isso professor ...- Falo abaixando a cabeça, a ansiedade já está tomando meu corpo.

-Tudo bem Jimin, não foi culpa sua - Diz Jeon,que logo levanta minha cabeça,me fazendo o olhar e ver seu sorriso meigo.

-Obrigada ...- Digo envergonhado e tento esconder o meu rosto, que estava vermelho.ouço uma risadinha de Jeon.

-Denada -Diz Jeon, que logo sorri.-E você senhor Kim, agradeço o elogio, mas no intervalo, você vai elogiar o diretor, lá na sala dele.-Jeon termina e dá um sorrisinho, logo se virando de costas.

-O sinal já tocou,vocês tem 10 segundos para estar em seus lugares quando eu chegar. O mesmo fala e começa a contar com os dedos, eu e o Taehyung fomos correndo para a sala, sentamos respirando ofegante.

_Eu tava tão distraído que não percebi o sinal tocar? _

_Jeon chega na sala, quando ele abre a porta, não se ouve nem nossas respirações, até que o mesmo quebra o silêncio.

-Bom dia turma -Diz ele,logo deixando sua apostila em cima da mesa, em seguida se sentando.

-Bom dia professor Jeon -Respondemos em unissolo.

_O mesmo se levanta e vira de costas, logo começando a escrever no quadro.Quando vejo suas costas,só consigo me imaginar as arranhando, uii ...

_Passo uma boa parte da aula olhando para nada, pensando em minhas fantasias com meu professor, formadas em minha cabeça, até que sou chamado atenção._

-Park Jimin, como percebi que o senhor está prestando muita atenção na aula, me explique oque é intertextualidade.-Diz Jeon, olhando fixamente em meus olhos.

-A-Ah claro, intertextualidade é um recurso da linguagem, usado para auxiliar a dar sentido no texto. -Falo um pouco nervoso, eu sabia oque era de có, mais não me consegia concentrar com ele me olhando daquela forma._

-Muito bem, Jimin.Ah, Depois da aula quero conversar com você.-Ele fala e sorri, sorrio de volta um pouco envergonhado.

_Oque ele quer comigo? ..._



* Passando aqui para avisar que o próximo Capítulo sai amanhã! *

* Qualquer comentário de mal gosto, ofensivo ou preconceituoso, será denunciado. *

* Avisando também que não contém pedofilía, Todos eles são maiores de idade. *

* Teremos os capítulos na visão do Jimin e na do Jungkook, para vocês entenderem os pontos de vista deles. *

Obrigada por ler! Espero que tenha gostado!

~ Um olhar diferente-Fanfic JIkook ~Onde histórias criam vida. Descubra agora