𝐁𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲

2.7K 149 3
                                    

Oi gente esse feriado eu fiquei sem postar mais eu to de volta

ANY POV

Depois que guardei minhas coisas no quarto estava saindo quando me deparo com o dono dos olhos mais lidos do mundo.

-Oi meu nome é Any

-Oi meu nome é Josh. Não que seja da minha conta, mas vc é o Noah tem alguma coisa?

-Bom não é, mas já que perguntou não, não temos nada- Talvez uma amizade colorida mais ele não precisa saber- ele é meu melhor amigo.

- Ah, mas se precisar de alguém- ele pisca para mim com cara de safado.

- Não obrigado- saio andando em direção ao quarto de Joalin.

Cheguei lá e contei tudo para ela. Ela mal conhecia ele, mas já tava shippando. Ficando conversando sobre coisas aleatórias até que Noah nos chama para conhecer o novo morador.

Quando chego lá embaixo e vejo os olhos de Joalin brilharem diante de ninguém mais ninguém menos que Bailey. O cara do avião na qual Joalin já estava totalmente apaixonada.

Sentamos no sofá e fomos assistir a um filme.

JOSH POV

Quando vi passar por aquela porta uma menina de cachinhos, morena, gostosa para caralho e linda nas costas do Noah pensei: DESENCALHOU!!!

Mas felizmente estava errado e então não perderia a chance de ficar com ela.

Quando encontrei ela no corredor. Não queria perder aquela chance

-Oi meu nome é Any-ela é tão linda

- Oi meu nome é Josh. Não que seja da minha conta, mas vc é o Noah tem alguma coisa?- Não contive minha curiosidade

- Bom não é, mas já que perguntou não, não temos nada ele é meu melhor amigo.

- Ah, mas se precisar de alguém? - Falo piscando para ela.

- Não obrigado. - Ela é difícil gostei dela

Depois que Bailey chegou inventei de comermos pizza e assistirmos um filme. Todos aceitaram. Em um sofá estava Joalin e Bailey e no outro eu Any e Noah que estava deitado em sua perna enquanto ela fazia cafune no mesmo.

Confesso que senti uma pontada no coração. Depois de um tempo todos dormiram. Joalin estava deitada em Bailey, Noah já estava dormindo na perna da Any desde o início do filme e ela deitou em meu ombro.

"Caralho ela é bonita até dormindo"

Aproveitei e fui dormir também.

_________________________________________

Bom esse foi o capitulo espero que tenham gostado

UI Josh ta caidinho pela Any!!!

Bjssss

Crazy (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora