Notas Inicias!
Mais um pra vocês, mamãe está boazinha e inspirada. Boa leitura meus babys!
POV ELLEONORA!
Finalmente chegou o dia de agirmos, algo nesse contrato me intrigava. Eu não estava animada com esse trabalho, e sinto que tem algo de errado nisso tudo. Eu odeio me meter em assuntos pessoais, ou que envolvam amor. Letícia compartilha do mesmo pensamento comigo, nesse exato momento estou arrumando nossas armas e Letícia está pesquisando sobre nossos contratantes. Desde redes sociais, até últimas notícias.
O que mais me intriga, por que os Steinfeld se juntaram com um terceiro e encomendaram a morte de uma militar? Eles sempre nos contratavam para matar agentes, que estavam os impedindo de atingir um cargo maior. Uma militar não ameaçava em nada o cargo deles.
Letícia: Ei, olha isso amor.- Letícia me trouxe o notebook, com a notícia.
NOTICIA ON!
Soubemos em primeira mão, que Hailee Steinfeld, assumiu o namoro com a Tenente do exército e sua companheira de esquadrão, Dua Lipa. Ela também se colocou contra a família, quando os mesmos lhe apresentaram Austin Mahone, seu provável futuro marido. Ao que tudo indica, se criou uma tensão entre os Steinfeld e a Tenente, a ponto de O pai da Capitã ameaçar sua companheira.
NOTICIA OFF!
Elleonora: Então era isso, uma briguinha pela filha se recusar a casar com o playboyzinho.- Falei e encarei Letícia.
Letícia: Exatamente, e quanto a Cabello, a tal de Emma Stone foi namorada dela. As duas terminaram por causa de traição.- Ela falou e meu sangue começou a ferver.
Elleonora: Eu já deixei bem claro, não me contratem se for algum assunto pessoal. Sempre deixei essa regra clara, para todos e deixei claro o que aconteceria caso quebrassem essa regra.- Falei com raiva e Letícia se aproximou.
Letícia: O que você vai querer fazer?- Ela indagou e me olhou.
Elleonora: Vamos ao encontro dos nossos alvos, quero saber se minha adorada amiga ainda é tão boa quanto antigamente. Depois vamos atrás dos nossos contratantes, e vamos mostrar a eles o que acontece quando quebram as minhas regras.- Falei e ela sorriu.
Letícia: Então vai matar os alvos?- Letícia indagou curiosa.
Elleonora: Claro que não, você sabe que no momento em que eles quebram as regras, nossos alvos mudam.- Falei e ela logo pegou o celular, enviando uma mensagem para nossos contratantes.
Pouco depois resolvemos finalmente ir para a base. A ideia de brincar um pouco com minha antiga amiga, a qual não vejo tem uns anos, me deixa muito animada.
POV ARIANA!
Chamei Becky para conversarmos, ela sabe que será difícil enfrentar aquelas duas, mas precisamos.
Becky: Você sabe que elas virão com tudo né?- Becky indagou e me encarou.
Ariana: Claro que eu sei, não esperaria menos delas e sei bem que não será uma luta de armas de fogo.- Falei indo até o armário, tirando duas espadas do mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wings Of Love- Camariana! Concluída ( EM REVISÃO)
FanfictionAriana Grande, 25 anos, atualmente a melhor piloto de caça do exército americano. Apaixonada desde pequena por voar, seguiu os passos do pai e se tornou piloto de caça de combate. Sempre focada em sua missão, ela é extremamente fria e calma, em uma...