No episódio anterior...
X= eu falei que te ajudaria S/n, não vou te machucar. ~me puxa.
K= matem o traidor. ~ disse com dificuldade.
-Essa foi sua última ordem. Ele morreu alí de olhos abertos em uma poça de sangue que saia de sua cabeça.
Continuando...
-Jimin atira no Xiumin que põe a mão na perna ferida e assim começa um tiroteio do Bangtan com os gansters do Norte.
S/n= MINSEOK!!! ~gritei ao vê-lo cair no chão.
-Corro até Xium.
S/n= Xium, você está bem?
X= Não tão bem. ~fala olhando o ferimento
Jm= Vem S/n! ~falava enquanto estava atrás de um grande caixote de madeira.
S/n= Não posso.
Jm= Como não?
S/n= Nos dê cobertura.
-Ele não sabia qual era a minha intenção mas fez assim como pedi.
S/n= Vem levanta, eu te ajudo ~falo para o Xiumim e ponho seu braço em volta do meu pescoço.
-Saímos da fábrica e entramos na van dos meninos.
S/n= Por que fez isso?
X= Eu apenas cumpri com a minha promessa.
S/n= O que eu faço? o que eu faço? Pensa S/n. ~falei comigo mesma.~ ahh
- abri o porta luvas da van, era lá que os meninos guardavam algumas coisas de primeiros socorros, peguei bandagens e gases.
Usei a bandagem para pressionar o ferimento e estanquei o sangue. Em seguida com as gases fiz um curativo amador.S/n= Você teve sorte, a bala não ficou na sua perna.
X= Obrigada.
-Saio da van e entro na Fábrica com todo o cuidado possível, mas eu já não escutava mais barulhos de tiro, tudo poderia ter acabado bem ou mal.
Enquanto andava por um corredor sinto uma mão me puxar para uma sala.
S/n= Jimin? Você está bem? ~ponho minhas duas mãos em seu rosto.Jm= estamos todos bem, eles perceberam que tínhamos vantagem e evacuaram.
S/n= Eu senti tanto a sua falta. ~digo e logo o abraço.
-Jimin beija o topo de minha cabeça.
Jm= Agora está tudo bem meu amor.
J= E o garoto irmão do Dwan?
S/n= o Dwan na verdade é JongIn, vulgo Kai, o safado usava identidades falsas. Mas, respondendo a sua pergunta ele está na van de vocês, fiz um curativo no seu ferimento.
Rm= Por que ele te ajudou?
S/n= Ele falou que o ajudaria e cumpriu com a promessa, não imaginei que seria assim.
Jm= O importante é que tudo isso acabou.
JK= agora podemos descansar.
Jh= E então? vamos!
-Todos vamos para a Van.
Jm= Ei garoto. ~Olha para o Xiumim.~
Obrigado.X= Não me agradeça.
S= vamos levá-lo para casa?
X= não precisam me levar se não quiserem, eu tambemm não gostaria de ter um desconhecido em casa, um desconhecido que matou o próprio irmão.
J= Você vai ficar com a gente até se recuperar.
-o Jimin dá partida e em poucos minutos chegamos na casa deles.
Na casa do Bangtan 03:57 AM
-Jin cuidou bem do ferimento do MinSeok, já nem sangrava mais.
Depois de tudo que aconteceu os meninos chegaram exaustos e depois do banho todos dormiram exceto o Jimin que estava comigo em seu quarto.Jm= Você não sabe o quanto sofri longe de você.
S/n= Eu não via a hora de poder te abraçar mais uma vez, de te beijar de vê-lo assim sorrindo.
-Ele sorri.
Jm= não faz isso, sabe que não consigo enxergar bem enquanto rio. ~diz entre risos
S/n= Sério que você é um gangster? ~rio
-Jimin joga seu cabelo para trás e me olha sério.
S/n= O que foi?
Jm= Agora eu pareço adorável S/n? ~se aproxima
S/n= Assim você fica tão sexy.
Jm= você tem sorte de eu estar cansado hoje.
S/n= O que você quer dizer com isso Senhor Park?
Jm= Não seja tão lerdinha S/n.
S/n= Eu vou... Tomar um banho.
-Jimin dá uma tapa em minha bunda
Park Jimin você me deixou exitada
Entro no banheiro e tomo um demorado banho. Quando volto ao quarto o Jimin já estava dormindo.
Que pena que dormiu, fica para amanhã.
Deito na cama, abraço o Jimin e logo dormi.CONTINUA
Capítulo curto '-_-
Ahhh gente amanhã será o lançamento do BTS WORLD, vocês serão manager de qual membro?
Me: JungKook
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE GANG
Action(REVISÃO EM BREVE) Prepare o coração que é tiro, literalmente. Onde S/n é uma jovem garota que acaba se envolvendo com gangsters rivais. Você acredita em destino? Bom, uma coisa é certa, as escolhas acabam mudando o rumo da história.