Ya! Eu nunca fiz uma saudação de verdade aqui em minhas histórias, mas aqui estou, apenas para indicar a música Let Me Know do BTS como acompanhamento para esta one shot, espero que gostem.
˙⋆⸼ .⋆
Tudo estava bem. Nós éramos um belo casal de apaixonados e vivíamos em nosso singelo apartamento aconchegante.
Bom, tudo estava bem até o dia daquele acidente.
Por que você tinha que estar naquele carro Jungkook??
Tudo foi tão rápido.
Você havia me dito que sairia pra beber com seus amigos, mas que logo voltaria. As horas se passaram, e enquanto eu quase caía no sono no sofá da sala te esperando, recebi um telefonema.
A primeira coisa que pensei foi ‘quem liga em plenas duas horas da manhã?’. Resolvi deixar tocar, pois achei que logo desistiriam, mas me enganei. O telefone continuou a tocar incessantemente até que resolvi atender. Era uma recepcionista do hospital me avisando que você havia sofrido um grave acidente. Entrei em pânico.
Vesti apenas meu casaco de frio por cima do meu pijama, peguei meus documentos e a chave do carro.
Quando cheguei lá ninguém sabia ao certo me informar sobre sua situação, apenas diziam para eu fazer seu cadastro na recepção do hospital com todos seus dados e esperar.
As horas se passavam lentamente rasgando meu pobre coração aflito, e tudo que eu fazia era pedir para qualquer santo que quisesse me ouvir, para que você saísse dessa vivo. Então a notícia veio.
De vocês três que estavam no carro, somente dois sobreviveram. E no segundo que ouvi isso, clamei muito para que um destes fosse você.
Chorei como nunca havia chorado antes. Eu estava desesperado.
O médico respirou fundo e disse que Jeon Jungkook e Kim Namjoon haviam sobrevivido, mas que o estado do seu amigo era crítico e o seu grave.
Eu não sabia qual era o tamanho da gravidade por trás daquelas palavras, mas meu coração se manteve esperançoso assim que ouviu que você estava vivo.
- Posso vê-lo doutor? – disse aflito.
- Sinto muito, mas ainda não será possível... O senhor Jeon está com vários ferimentos, o que pode aumentar as chances de infecção, e... Ele ainda não acordou...
Meu corpo todo se arrepiou e meu coração deu uma forte palpitada.
Eu não queria te perder.
Então eu esperei. Esperei, esperei e esperei, até que você despertasse e eu pudesse te ver.
Foi tão bom te ver com aquele grande sorriso direcionado a mim, mas aos poucos ele foi se desfazendo assim que o médico pediu para que você tentasse mexer seus pés. Você não conseguia. Estava paraplégico.
Sua primeira reação me assustou. Você ficou parado com os olhos arregalados, chorando em silêncio, mirando para o nada. Mas nada me assustou mais quando você começou a gritar e a se debater.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let me know ˙⋆⸼ .⋆˙ °
Fanfiction˙⋆⸼ . One Shot Jikook [ TERMINADA ] Tudo estava bem. Nós éramos um belo casal de apaixonados e vivíamos em nosso singelo apartamento aconchegante. Bom, tudo estava bem até o dia daquele acidente. Por que você tinha que estar naquele carro Jungkook?