Larry's vision
2016Estávamos eu, e Todd, caminhando em direção a escola, conversando sobre aliens.
Larry: Mas, existem vários relatos de fazendeiros, dizendo que suas vacas foram abduzidas por alienígenas, porra! Eles roubam vacas sim!
Todd: Larry, eu realmente fico me questionando se eles existem ou não. Se é invenção ou não. Mas nada comprova a existência desses seres. E mesmo se existissem, eles não iriam roubar as porras das vacas, cacete! Devem ser ladrões de vacas, e os fazendeiros podem estar inventando também. Se você fosse um alienígena, você ia perder tempo roubando vacas? EU ACHO QUE NÃO!
Entramos em uma cafeteria que ficava a caminho, e compramos cafés e doces. Voltando ao rumo da escola, e, quando chegamos na portaria da escolas encontramos Ashley.
Ash: Oi meninos!
Larry: Oi idiota. — Digo a ela com um humor bem diferente ao dela.
Todd: Viada, tu nem sabe... Sabe o Neil, do primeiro ano do ensino médio? Ele é lindo demais. — Ele diz, levando nós a olharmos a um cara negro, alto, que andava com o time de basquete da escola. Reparando em nós, ele nos cumprimenta de longe, dando uma piscadela, balançando sua mãos, deixando o ruivo a nossa frente corado. — Mas eu tenho vergonha de fala com ele. Como eu poderia chegar nele?
Ash: Já falou com ele alguma vez na vida? — O ruivo exalava um sorriso animado, mas logo fecha, e fica com expressão de tédio.
Todd: Não.
Ash: Conversa com ele primeiro, virem amigos, não chega dando em cima, porque vai que ele não passa de mais um cara metido.
Eu, Todd, e Ash éramos o trio mais estranho da escola, composto por um metaleiro pouco popular, o nerd, e a menina mais popular da escola.
Quando adentramos as portas da escola, algumas pessoas vieram em direção a Ashley.
Ash: Meninos, nos encontramos na biblioteca, daqui a dois minutos. Elas não largam do meu pé! — Ela sussurra as últimas palavras, se referindo ao grupo que a procurou.
Então Todd e eu seguimos para onde ela nos indicou. Escolhemos uma mesa, e Todd pegou alguns livros, e eu, para mostrar que os relatos são verdadeiros, fui procurar livros sobre o aparecimento de alienígenas.
Dois minutos se passaram, não havia achado nenhum livro, como esperado por Todos, e como a Srta. Campbell combinou, apareceu do nada atrás de mim.
Ash: Bu! — Ela sussurra em meu ouvido, me dando um susto.
Larry: FILHA DA PUTA!
Sra. Rickson: Shhh! — A senhora bibliotecária, de meia idade me olha feio de sua mesa.
Larry: Desculpe-me. — Sussurro, um pouco alto.
Ash: O que está fazendo?
Larry: Procurando livros para comprovar que Todd está errado.
Ash: Nossa, esse papo ainda, que merda.
Desistindo de procurar, vou em direção a mesa e me sento ao lado de Todd, e a Ash me seguiu. Tínhamos que falar baixo, senão a Sra. Rickson poderia nos expulsar.
Ash: Então, ficaram sabendo que vai entrar uma menina nova para a escola? Principalmente para nossa sala?
Larry: Sério, quando? — Disse, animado para fazer novas amizades.
Ash: Hoje mesmo. Bati um papinho com ela, e não gostei muito dela não. É uma patricinha megera da porra, só é gostosinha, mesmo.
O sinal estava tocando, então nos levantamos e fomos para a nossa devidas salas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why me? [REVISÃO]
FanfictionDepois de anos de amizade, Larry sente que é hora de deixar o prédio. Então o mesmo se muda para uma casa, cuja iria morar junto a Neil, Todd e Sal. Mesmo depois de anos de amizade, Larry sente um sentimento estranho pelo melhor amigo, que não havia...