*Flashback on/ narrador pov's*
- Como assim grávida Sayu?! Não podemos criar essa criança! Somos jovens! - Toshi olhava assustado para Sayu, como só em uma noite ela poderia engravidar?
- Toshi por favor! - A jovem garota de apenas dezenove anos, o encarava com lágrimas nos olhos implorando.
- Sayu! E a faculdade?! E nossos sonhos?! Onde ficam? - Toshi se senta com as mãos na cabeça.
- E a vida dela?! Ela pode mudar nossas vidas! - A garota pôs a mão sobre os ombros de Toshi.
- Sim! Ela pode mudar nossas vidas! Nos levando ao desemprego!- Ele olhava sério para Sayu.
- Toshi por favor... Me entenda... Você é o pai, e além disso minha família jamais aceitará... - Ela disse baixando a cabeça e pegando nas mãos de Toshi.
- Sayu... Me perdoe, mas eu não tenho condições para isso, acabei de entrar numa das melhores faculdades de ciências tecnologicas do Japão! Como farei para criar uma criança?! Para alimentar uma família? - Ele dizia calmamente enquanto olhava no fundo dos olhos da doce Sayu.
- Você não ia se mudar para Coréia além disso?! - Toshi a perguntou.
- Sim... Mas o bebê... - Ela dizia de cabeça baixa.
- Vá para Coréia Sayu, assim você poderá esconder a gravidez de sua família... E fará sua faculdade lá... É o melhor Sayu... - Ele dizia querendo parecer compreensivo,mas para Sayu era completamente ao contrário.
- Então Yoshikawa Toshi... Se você quer que eu realmente suma com a criança é isso que farei! Mas lembre-se que eu não voltarei para você, muito menos para o Japão! - Ela dizia com raiva, e com lágrimas nos olhos, as quais ela mesma tentava segurar.
Assim ela saiu do quarto de Toshi, chorando.
- Alguns meses depois/ Sayu pov's-
Já havia alguns meses que eu tinha ido embora do Japão, perdi completamente o contato com Toshi, e conheci um rapaz, ele tem apenas vinte e dois anos, é três anos mais velho que eu, Kim Jaehyun, ele sempre me ajuda quando vou ao médico ver como está minha pequena Misa.
Ele é meu vizinho, mas um homem muito bom, que se tornou meu amigo assim que cheguei tenho muito que o agradecer- 1 ano depois/ Narrador pov's-
Sayu se casou com Jaehyun, eles sabiam que aquela amizade era algo a mais, porém logo Sayu estava grávida novamente, dessa vez de Taehyung, Misa já estava grandinha, a barriga de Sayu também, a mesma já não falava com mais ninguém do Japão, já havia uma nova vida ao lado de seu marido na Coréia do Sul.
*Flashback off/Misa povs*
Eu acordo de manhã com o som do despertador, e vou ao banheiro fazer minhas higienes, logo depois desço as escadas e encontro meu irmão mais novo sentado a mesa com seu melhor amigo Park Jimin e um outro garoto que eu não fazia idéia de quem seria.
- Cadê a mamãe? - Pergunto séria a Taehyung.
- Papai já a levou para o trabalho! - Logo a pois ele enfia uma torrada inteira na boca.
- Oi Jimin! - Aceno para o mesmo e me junto a eles sentando a mesa.
- Noona! Esse é Jeon Jungkook! Nosso novo amigo! - Jimin aponta para o garoto que aparenta ser bem tímido.
- Oi... Eu sou Jungkook, prazer em conhecê-la! - Ele disse falando baixo e estendendo a mão para mim, e eu a aperto.
- Oi sou Sakurada Misa. - Sorrio para o mesmo.
- Você é japonesa? - Ele me pergunta.
- Descendente, meus pais são japoneses, mas minha mãe me teve na Coréia. - Eu tentei resumir minha história para ele.
- Vamos logo! Assim vamos nos atrasar! - Taehyung disse com a boca cheia me dando pressa.
- Se acalma, e não fale de boca cheia! - Levanto e dou um peteleco na testa dele.
Olá pessoinhas lindas!Espero que tenham gostado, essa fanfic foi feita por mim e pela Andressa_armyyyy . Obrigada, Andressa! E deixem sua opinião, é muito importante para nós! Obrigada de verdade gente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Noona - Jeon Jungkook
FanfictionUma história onde Jeon Jungkook se apaixona por sua Noona, porém não será fácil de ser juntar a ela, pois o amor por ambas das partes passará por grandes provas... você irá se juntar a nós nessa grande história de amor, certo? Essa história foi feit...