Ando mais rápido e vou até o nanjoom pois daqui a pouco chega alguém para levar-los e eu nem se quer falo com eles.
Nanjoom bate na minha mão, depois Jin, mas na vez do Yoongi, ele não bate na minha mão ele segura ela e me olha sorrindo.
YOONGI - Então… Beatriz?- afirmo com a cabeça- você é mesmo Brasileira?
EU - Sim.
YOONGI - Deve ser por isso que eu não entendi o que disse na primeira vez- ele ri e passa a mão no cabelo e eu fico encarando "que sorriso maravilhoso", um segurança já vinha até mim, por sorte nanjoom o olha negando com a cabeça, volto a olhar o deus a minha frente que agora me olha de cima a baixo- também deve ser por isso que você é tão linda - sinto meu rosto pegar fogo e vejo os outros concordarem com a cabeça o que me deixa mais corada ainda.
EU - obrigada - abaixo o olhar, Hope se aproxima de mim.
HOPE - Tá vendo o que você fez com ela suga? Deixou ela com vergonha - yoongi passa a mão pelo cabelo - vem cá - ele me puxa e me abraça o que me deixa mais corada e tendo quase um ataque cardíaco.
TAE - e você tá só piorando as coisas J-hope - ele se aproxima da gente junto com Jimin.
JIMIN - pois é! Larga a menina J-hope, ela tá tão vermelha que parece que vai explodir - Hope me solta e Jimin se aproxima e se abaixa um pouco para me encarar - tá tudo bem baixinha?
EU - e-eu não sou baixinha - olho para o lado.
JUNGKOOK - Bem…- vejo ele se aproximando e dou um leve sorriso - …você é consideravelmente menor que o Jimin, então você é sim baixinha - ele fala como se fosse óbvio.
EU - Aish! - coro novamente, todos eles riem, menos Jin que me olhava confuso e serio, nanjoom percebe.
NANJOOM - O que foi Jin? - percebo que ele antes encarava meu braço e eu lembro dos cortes me sinto mal e escondo o braço.
JIN- É que…
EU - Desculpas Jin - o corto - você não precisava ver isso - sinto meus olhos lacrimejar- não é o que você tá pensando, bem pode até ser ,mas e-eu…
JIN - não, não calma - ele me acolhe em seus braços - não chore pequena!
TAE - o que tá acontecendo? - vejo todos os outros confusos.
EU - não é nada , só que… é melhor eu ir embora - me solto de Jin e começo a andar até a porta, mas nanjoom me segura.
NANJOOM- você não podi ir assim, eu não vou deixar, seja lá o que o Jin fez ele vai corrigir- olhou sério para Jin.
EU - ele não fez nada - me olham mais confusos - eu que errei e acabei deixando ele ver algo - olho para tae que continha um sorriso malicioso nos lábios- não é o que estão pensando - balanço os braços em negação - é algo meio que estranho e… deprimente - abaixo a cabeça - eu já vou indo já estou melhor.
TAE - Você não pode sair agora! Você passou tempo demais aqui dentro, as armys vão atacar você, sem falar que vai gerar muita polêmica, podem até nos chamar de pedófilos - os garotos concordam e eu fico irritada.
EU - impossível! - respiro fundo - eu não sou criança - falo com se fosse óbvio.
SUGA - criança ou adolescente, tanto faz são todos de menor- eu revirou os olhos.
EU - tenho 21 anos já sou adulta - eles me olham pasmos - como mais eu viria sozinha para Coréia, sem falar que eu não pareço uma adolescente - falo a última parte em total tédio, enquanto eles me levavam para atrás do palco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morando com Bts?
FanfictionOlá! Meu nome é Ana Beatriz, sou army a 5 anos, no momento eu moro no Brasil mas, estou planejando me mudar para sei lá, já que sou totalmente de maior, moro sozinha e não tenho amigos próximos, posso aproveitar que estou indo à Coréia do sul para u...