CAPITULO1

255 12 3
                                    

Eu sou a Julia, tenho 15 anos. Tenho cabelo comprido, enrolado nas pontas, sua cor é castanho bem escuro e meus olhos são azuis.

Acabei de chegar na minha escola nova, até o final do dia conheci 3 amigas, chamadas Luiza, Gabriela e Fernanda. A Luiza tinha um cabelo comprido e cacheado de cor loira e olhos azuis. A Fernanda tinha um cabelo comprido marrom bem claro, olhos castanhos. Já a Gabriela, seu cabelo batia em seus ombros e nas pontas tinha californiana e a cor de seus olhos eram azuis.

Na minha sala havia um gay, tinha olhos castanhos, cabelo curto e claro, e se chamava Domenico, o apelido dele era dove, sei disso porque tinham 2 meninas PUTAS que o chamavam assim, o nome delas era Lia e Maggie, eles eram os "populares" da escola.

Conheci a Luiza, a Fernanda e a Gabriela, quando tivemos que formar quartetos na aula de ciências. Nos quartetos tínhamos que falar sobre cada um de nós. Eu falei que gostava de ir ao shopping com os meus amigos, andar de skate, ir pra praia, surfar.... A Luiza gostava de andar de skate, gostava de surfar, amava colocar música alta no quarto e dançar, quando ela falou isso percebi que ela era engraçada e divertida.... A Gabriela falou que podia ser chamada de Gabi, e que gostava de surfar, de ouvir música e cantar, cantava muito bem por sinal.... A Fernanda gostava de ir ao shopping, amava a série The Vampire Diaries, por causa do ator Ian.

Depois dessa aula era hora da saída, chamaram meu nome, dei tchau para as meninas, e fui embora. No carro contei para minha mãe que tinha feito 3 amigas e que eram bem legais, em seguida minha mãe, curiosa, perguntou qual era o nome delas, e falei que era Fernanda, Gabriela e Luiza

-------------------------------------------

Gente desculpa esse cap ta mt curto, mas esse eh só o começo!!

Eu e as minhas amigas vamos tentar postar todas as quintas um cap, n estou afirmando q VOU postar TODAS as quintas, mas juro q vou fazer meu máximo.

By my sideOnde histórias criam vida. Descubra agora