Sexta feira, 1993.
Jackson Coulter
Era Exatamente 18h, Jackson Estava Na Casa da Sua Tia Kelly Brincando com Seus Primos.
Seus Primos estavam Gabando-se De Seus Carrinhos, e Caçoando de Jackson o que estava deixando-o Zangado.Chris- A Gente tem Mais! A Gente tem Mais!
Bob- Você não tem nenhum! Você não tem nenhum!
Jackson- Calem a Boca!!-Franzi a Testa-
Chris- Não!
Jackson Se Irrita com as Provocações de seus Primos pegando os carrinhos da mão deles e Jogando pela Janela, o que fez os dois Primos Se irritaram e chorarem.
Tia Kelly- O que Está Acontecendo Aqui??
Bob- J-Jackson J-Jgou n-nossos carrinhos P-Pela Ja-Janela!-Falou entre soluços-
Tia Kelly- Isto é Verdade Jackson?
Jackson- Eles me irritaram!
Tia Kelly- Você não pode agir assim, Muito Feio que você fez, Vai para o canto da Parede pensar no que você fez!
Sua Tia Então Pega Jackson pelo braço e Coloca sentado no Banco de frente Para parede.
Jackson Estava Com Muita Raiva, Pois após Este ocorrido, seus Primos começaram a rir de sua cara, e foi neste momento que o Jackson teve seu primeiro pensamento Sangrento.
Onde ele Imaginava Jogando seus primos na Lareira de fogo acesso e rindo da dor Dos mesmo.Após Alguns Minutos Pais de Jackson Chegaram para Buscar o mesmo, E o pequeno Jackson Corre até o braço de seu pai, o que pega o pequeno no colo.
Pai- Pronto para ir para casa?
Jackson- Sim!
Mãe- Obrigado Kelly por cuidar do Jackson!-Agradece sua irmã com um sorriso sincero no rosto-
Tia Kelly- De Nada, foi um prazer Cuidar de Seu filho!
Mãe- Haha! Até Mais!
Tia Kelly- Até mais! Vão com cuidado!
Seus pais vão andando Até a Saída de casa, e enquanto seus pais estão de costa para Sua Tia, Jackson ver Sua Tia Kelly Dando o Dedo do meio para o mesmo com um rosto de raiva.
A Noite Do Assassinato
Era 21h Da Noite, Estava na Hora de Dormir, Os Pais de Jackson Ponharam-o na cama, contando para o mesmo uma História infantil para criança, em poucos Segundos Jackson Havia adormecido.
Em meio a Madrugada, Jackson Acorda Com Barulhos de passos, O Garoto abriu seus olhos e viu a sombra pela Brecha da Porta, Está pessoa Andava de Um lado para o outro na frente da sua Porta, repetindo por um Longo tempo, então os passos pararam, e foi andando para um Outro cômodo, ou Seja, o quarto de seus pais, que era ao lado de seu Quarto.
O Pequeno Garoto se levanta da Sua Cama indo Juntamente com seu ursinho até a porta, após abrir, o mesmo ver o homem que estava completamente coberto de preto dos pés a cabeça entrando no quarto de seus pais.
O Garoto Seguiu o Homem, Mas A Única coisa que lembra, era de Alguém tampando sua boca e tudo ficando completamente preto.O Garoto é acordado com várias vozes, e abre os olhos lentamente vendo o Policial:
Policial- Você está bem Garoto?
Jackson- ...................
Policial- Ele aparenta está bem, não há nenhum sinal de Agressão ou algo do gênero.-Fala com seu companheiro-
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Victim
Mystery / Thriller>Jackson Coulter. Um Assasino Sangue frio que mata por Diversão. Sua Tara Psicopata começou desde que O mesmo viu seus pais Serem Mortos Em Um Assassinato. Jackson Viveu grande parte da sua Vida Procurando pelo culpado que matou Seus Pais, e Jack...