⁰²

396 52 13
                                    

cute.

Jimin olhou para Hoseok do outro lado da quadra, suor formando em sua testa ainda umedecendo seu cabelo.

O treino tinha acabado de terminar e eles dois eram os únicos que ainda estavam na quadra, a expressão debochada de Hoseok chamando os nervos que Jimin achara ter guardado aquela manhã.

— Estamos acusando garotos inocentes no nosso tempo livre agora, huh? — Ele indagou, mesmo que já sabendo a resposta

Jimin o deu o dedo do meio.

— Cala a boca, Hoseok. — Jimin resmungou — Eu tinha certeza que era aquele nerd! Ele chegou como se quisesse arrancar um braço meu, impossível não pensar que era suspeito.

Hoseok negou, batendo a bola de basquete no chão. Seus olhos percorreram pela arquibancada, algumas meninas ainda os observando do lance de escadas. E Taehyung.

— Eu conheço muita gente nessa escola, — Comentou, apoiando a bola na cabeça por alguns segundos — Mas eu quase nunca vi esse "Jungkook" nos corredores. Para mim, a última coisa que ele ligaria é você.

Hoseok jogou a bola em direção das grades da arquibancada, assustando as meninas, ganhando mais um dedo do meio.

— Sem tempo, irmão. — Hoseok deu uma risadinha, desviando de um chute de Jimin, antes de andar até as arquibancadas.

Jimin estava estressado. Faziam dois meses desde o começo das aulas e de sua nomeação como capitão do time, e alguém já o assombrava.

Não literalmente. De uns dias para cá, as coisas de Jimin vinham sumindo, o trancavam em banheiros e salas sem que ele visse antes dos treinos, e seu material também vem sendo quebrado e estragado.

Como se quisessem que Jimin parecesse incompetente em tudo que fazia.

A situação o emputecia. E se encontrar com Jungkook no dia anterior, depois de 45 minutos preso dentro do banheiro, não o tinha relaxado muito.

Hoseok tinha razão em questão de Jungkook parecer inocente.

Mas o modo como seus olhos estrelados o encaravam sem nem tremer, confiantes, o irritava. Ele ficara quieto por boa parte do tempo em que conversaram, mas fora só abrir a boca para tirar Jimin do sério.

Não sabia o que era. Mas a existência de Jungkook irritava-o sem fim.

— Ei, Jimin. O Taehyung trouxe um recado. — Hoseok avisou, gritando, abrindo um sorrisinho antes de continuar — O seu menino de ouro não vê a hora de te encontrar!

Jimin olhou para os dois e levantou o punho, ameaçando. Taehyung abriu um sorriso.

Jungkook pulava ao redor da sala assim como Yoongi, Taehyung balançando as mãos enquanto sentado na mesa, mordiscando as bolachinhas de seu lanche.

E foi assim que Jimin entrou na sala, recebendo os olhos arregalados de Jungkook como primeiro sinal de que não fora o melhor horário.

— Bando de esquisitos.

Jimin olhou-os de sobrancelha franzida, braços cruzados.

Jungkook colocou o pincel atrás da orelha, fazendo Jimin estreitar os olhos para a mancha de tinta rosa em sua bochecha.

tiny & cuteOnde histórias criam vida. Descubra agora