17. Foi Amor A Primeira Vista {Noah}

4.3K 292 229
                                    

Eu decidi sair de casa novamente e segui a Shivani, fui até sua casa e bati em sua porta, eu não sabia se ela ia atender, mas sim, ela atendeu!!

— Oii Shiv!!! - comprimento a mesma com um beijo na bochecha -

— Oii Noahzitoooo - ela retribui -

— Cheguei cedo demais é? Fiquei sabendo que todos viram aqui hoje a tarde...

— Na verdade a Joalin e Any já já chegam com os outros meninos...entra, vamos esperar eles!! - ela da passagem e assim eu entro -

Logo me sento ao lado dela no enorme sofá que tinha lá, meu deus, aquela casa era enorme pra apenas três garotas, que puta casa! Enfim, logo um silêncio se toma e eu decido quebrar ele.

— Shiv...eu tenho que te falar uma coisa!! - olho para a bela garota ao meu lado -

— Sou toda ouvidos - ela fala enquanto mexe no celular e nem olha pra mim -

Eu respiro fundo e assim tomo coragem para me abrir para ela...

— Shivani Paliwal, eu só quero dizer que eu estou apaixonado por você, foi amor a primeira vista, eu quando te vi meus olhos brilharam ainda mais e eu senti um enorme sorriso em meu rosto, você mexeu comigo como ninguém...eu te amo!

Assim que eu falei e ela ouviu, ela arregalou os olhos e me olhou com uma cara muito surpresa, ela concerteza não esperava aquilo, eu fiquei bem confuso...

— Noah, eu não acredito em amor a primeira vista, isso é bem fofo mas...

Antes que ela pudesse terminar de falar, o povo chegou e já foi logo pra sala

Eaiiiiii genteeee - disse o Josh de jogando no sofá -

Nós os comprimentamos e tudo mais, mas eu logo percebi que o Bailey estava a me encarar, logo ele falou algo.

— Por que os dois estavam aqui juntos sem os outros? - ele arqueia a sombrancelha de braços cruzados e olha pra mim e pra shiv -

— É UMA CIUMEIRA ATRÁS DA OUTRAAA, TER QUE DIVIDIR SEU CORPO E SUA BOCAAA..... - disse Any e Joalin cantando bem alto -

Todos riram, menos shivani, eu e o bailey

— Bom, ele chegou a pouco tempo, não estávamos falando nada demais... - disse shivani para Bailey -

Enfim, logo decidimos todos ir para a piscina, todos trocamos de roupa e tudo mais e ficamos lá. A Shivani não quis entrar na água, só ficou lá no celular e mal olhava pra mim, ligo eu vi o Bailey ir falar com ela, porém ela pediu pra ficar sozinha, eu não sei se ela tava assim por causa do que eu havia dito ou por outras coisa, ela tava estranha, até a Joalin e Any foram chamar ela e falharam...gente?! O que deu nela?! Eu decidi ir até a mesma para tentar dialogar com ela...

— Shiv, você está assim por cinta de minhas palavras certo?

ela concordou com a cabeça.

— Você não sente o mesmo? - me sento do seu lado e a olho -

— Noah, eu te conheci ontem, não posso falar que te amo assim...

— Eu sei por que você não fala isso pra mim...

— E por que?

— Por que você gosta daquele idiota do Bailey May, você acha que eu não vi vocês dois ontem?! - falo já meio alterado -

— Nada haver, eu e bailey somos apenas amigos!!

— E fingem que namoram é? Amigos Shivani?! Amigos?

Logo eu me levanto da cadeira e aumento meu tom de voz, assim a encarando. O Bailey viu aquilo, aliás, todo ali viram, mas o Bailey veio direto até nós.

— Opa opa, por que você está gritando com ela assim?! - ele diz enquanto me enfrenta -

— Não é da sua conta Bailey May !

— Abaixe o tom de voz para falar comigo e principalmente com a Shivani!!!

Logo Bailey me da um empurrão e eu devolvo, porém a shivani entra na frente nos impedindo de nos matarmos ali mesmo.

— Parem com isso agora! Noah vai pra sua casa, Bailey volta pra piscina! Eu não admito isso aqui, então aquietem seus orifícios já !!

— Por que eu tô tendo que ir pra casa e ele não? - a encaro - Eu já entendi!!

Eu sai de lá revoltado e fui direto para minha casa, quase queimando de raiva, como eu pude perder para o Bailey!!!??? Que merda!

Bom gente, foi mal não ter postado antes, estava sem internet e ainda estou, vou tentar postar quando der. Um Bjooo 💕💕💕💕💕💕

De Repente Acontece {Shivani & Bailey}Onde histórias criam vida. Descubra agora