Eu estava deitada olhando para o teto, o Jimin foi comprar roupas com o Taehyung, eu não sabia oque fazer, conviver com ele no mesmo local será difícil demais ainda mais lembrar das brigas antes do acidente, por que tudo fica tão difícil quando ele chega?
Sou interrompida dos meus pensamentos por um toque de um celular, não era o meu que estava do meu lado, o som irritante vinha da gaveta do meu armário.
Abro e vejo um celular no meio dos meus pijamas, era um tal de "Tauan" ligando para alguém, eu não sei se quem é esse celular.A pessoa desliga e vejo que o celular não tinha senha e nem foto de tela, desbloqueio para ver se acho algo do dono e abro sem querer nas mensagem, vejo o cara Tauan, vou perguntar a ele.
Entro na conversa e vejo o nome "Jimin", como assim esse celular é do Jimin?.Ele nem sabe mexer nessas coisas.Ele está se referindo a mim? Oque ele está escondendo de mim?
Ele falando assim com os outro...primeiramente que ele nem sabe mexer em celular, segundamente ainda mais com essas palavras, eu falava um "caralho" antigamente ele ficava chocado.Ouço o barulho da porta fechar e eu coloco rapidamente o celular na gaveta e me jogo na cama fingindo mexer no meu celular.
Alguém abre a porta e era o Jimin, vou tratar ele normalmente e vamos ver se ele fala algo sobre a conversa.Jm-Noonaaaa, eu comprei um montão de coisas, quer ver?. Ele diz cheio de sacolas todo animadinho.
-Oh agora não, vou fazer a janta, depois eu vejo tá bom?. Me levanto e saio.
Vejo o Tae sentado no sofá e me sento ao lado dele, ele me olha e sabe que quero falar algo com ele, ele pede para eu deitar em seu colo e assim eu faço.
-O Jimin está me escondendo algo....
Th-vocês precisam conversar urgente s/n!!
-você sabe oque é?. Falo o olhando.
Th-Sim, mas você tem que saber diretamente dele, o melhor é você conversar com ele, vai lá.
Ele me empurra me fazendo cair no chão.
-Depois eu resolvo isso garoto!!
Vou para o quarto e bato na porta e ele pede parar entrar, eu entro e ele estava guardando suas roupas no armário.
-Tem um minutinho?. Falo fechando a porta.
Jm-Claro noona. Ele se senta na cama e eu faço o mesmo.
-Vou ser bem direta, você está me escondendo algo?. Ele abaixa a cabeça.
Jm-Noona...
-Fala para mim Jimin, por favor me diga...
Jm-Não vai ser fácil s/n!
-confie em mim...pego em sua mão mas logo e se levanta.
Jm-S/n, você vai me odiar eu tenho certeza, mas está tudo confuso para mim também, eu não estava aguentando mais e precisavá disso para mim e você para você, viu como você está ótima sem mim, mas bateu a saudade e eu tive que voltar, estou dizendo s/n que eu não esqueci de nada, eu me lembro de tudo mesmo..... eu não espero ele terminar e me levanto.
-Sai do meu quarto Jimin...falo já com as lágrimas caindo.
Jm-mas Noona....
-não me chame de noona Jimin, saia apenas do meu quarto. Ele fica em seu local com os olhos cheio de lágrimas. AGORA.
Ele se assusta e sai lentamente, antes fica parado na minha frente chorando, eu apenas fitava o chão pois não conseguia olhar em sua cara.
Jm-espero um dia você me perdoar S/n.
Eu também Jimin...
Ele apenas sai e eu bato a porta, me jogo na cama e grito contra meu travesseiro,eu estava destruída pelo fato de ele ter me deixado aqui sozinha, sem nenhuma explicação, enquanto eu sofria ele por aí, volta quando bem quiser, sem avisar nada, dar um sinal de vida, Jimin porque você fez isso comigo? Porque você voltou?.
Eu não conseguia mais chorar, não tinha mais forças para nada, alguém bate na porta e ouço uma voz grossa e sem dúvidas era meu maninho.
Th-maninha posso me juntar a você?.
-deve Taehyung. Forço um sorriso.
Ele se deita do meu lado e me abraça e eu o abraço fortemente, era tão bom está assim com ele, tão juntinho.
-Nunca me deixe por favor.
Th-Nunca faria isso com a pessoa que eu mais amo em todo esse mundo. Eu o olho e ele me dá um beijo na minha testa. Vai dormir, amanhã não precisa ir para a faculdade, aviso que está doente, quando estiver melhor conversamos!!
-Mas eu tenho trabalho para entregar e eu nem fiz.
Th-Eu faço e entrego a professora, qual o nome dela é o tema do trabalho?.
-Chungha, Identidade de gênero de adolescentes.
Th-Ok, agora dorme.
Volto a deitar em seu peitoral e ele ligar o ar e nos cobre com o edredom de tom branco.
"Por que eu preciso de você mesmo sabendo que você me machuca?"
- I Need U💕
Nusa que tenso, serase que eles ainda ficam juntos?....
VOCÊ ESTÁ LENDO
※«Híbrido PKJ»※
FanficS/n uma menina séria, bem resolvida e madura. Park Jimin um híbrido fofo, feliz e animado. Ela não é mais uma menininha. Ele tem infantilismo age feito criança. Gente espero de todo meu coração que gostem beijinhos de flores de laranjeira <3 CONC...