1

2.5K 229 29
                                    


[...]


Essa fic do desafio era pra ser entregue ontem, mas acabei esquecendo que era no dia 24... eu jurava que era dia 26 XD

Eh uma fic do meu grupo do deku seme! ( link do grupo la no link externo ) eu fiz bem curtinho e com pouca coisa... ultimamente eu só jogo e faço curso, ai vcs devem imaginar como minha cabeça deve ta pra escrever esse tipo de assunto HUASHSUHu sem conta que foi erro meu ter demorado pra escrever o plot... mas ok


Fic ta superrrrrrrrrrrrrrr basica e simples, bem dificil ver isso atualmente vindo da minha humilde pessoa,  mas to nem ai :v eu só tava sem saco pra fazer um lemon extremamente detalhado, faço isso outra hora. Mesmo eu falando que ia fazer la qqq só que perdi a vontade XD


[...]




O único som que se podia ouvir era os gemidos e uma respiração acelerada. Uma bela melodia para alguns, principalmente para aquele que era a causa de todo aquele som.

[...]

Eijiro Kirishima era um rapaz novo, beirando aos 20 anos, cabelos ruivos ─ pintados ─ na qual sempre gostava de passar gel para que ficassem arrepiados, olhos vermelhos como uma bela cereja e um corpo moreno com músculos a mostra. Tinha passado a pouco tempo na faculdade de engenharia mecânica, geralmente todos os alunos têm o dia do ''Bicho'' quando alunos novos entram no curso é uma tradição ridícula, que até hoje é realizada.

Eijiro não quis ir até tal evento, não via motivo para ficar obedecendo ordens de estranhos e fazer brincadeiras na qual sabia muito bem que não ia ficar nada contente em realizá-las. Em vez disso, acabou comemorando com os amigos em um barzinho só que sua comemoração ainda não estava por completo. O vizinho na qual possuía uma certa intimidade ainda não havia lhe dado o devido ''parabéns'' pela entrada na faculdade.

Izuku Midoriya era um homem já mais velho tinha 27 anos e já estava formando, no momento estava fazendo seu mestrado na área na onde já trabalhava ─ arquiteto ─ dono de cabelos negros que na verdade eram um tom verde muito escuro, olhos verdes como duas pedras preciosas. Uma quantidade considerável de sardas não só no rosto como no corpo todo e um físico ainda mais exuberante do que o parceiro.

Enquanto Kirishima ainda morava com os pais ─ até porque ele não tinha condições financeiras para mudar ─ e não planejava migrar para nenhum tipo de república já que gostava do local onde morava, era perto da faculdade. Em contra partida Izuku morava sozinho, as vezes recebia a visita da mãe quando a mesma queria lhe fazer algum tipo de surpresa. A senhorita Inko morava em outra cidade junto com seu novo marido na qual a família Midoriya o acolheu muito bem, mas Izuku acabou criando raízes naquela região fazendo com que fosse obrigado a morar sozinho.

Ambas as mães tinham noção do relacionamento, mas não pressionavam nem nada já que sabiam que seus filhos a eram maduros o suficiente para lidar com aquele tipo de relação─ já que um era mais novo do que o outro ─ Kirishima era o mais ciumento da relação, mesmo namorando já a 1 ano ele ainda tinha certo ciúmes em algumas ocasiões, mas nada de muito grave que tenha ocasionado algum tipo de briga ou discussão. Izuku era 10cm maior que Eijiro que não incomodava o rapaz mais novo.

Kirishima tinha combinado de comemorar ─ na casa do parceiro ─ com Izuku e estava animado para o final daquela noite já que não sabia o que o namorado tinha planejado, estavam namorando oficialmente ─ de aliança e tudo ─ a poucas semanas achara até estranho já que jurava que Izuku faria o pedido no dia de hoje e não um mês antes. Só que ele não se importava já que estava muito feliz pela rapidez do parceiro.

[...]

O que nos faz voltar para o começo de tudo isso, a surpresa na qual Izuku tinha planejado era um tipo de brincadeira semelhante aos que os veteranos faziam com seus calouros, mas nesse caso o mais velho resolveu fazer de um jeito mais prazeroso. Kirishima não estava preparado para aquilo, muito menos pensou que um dia seu namorado gostava daquele tipo de coisa só que ele não podia falar muito já que estava adorando tudo aquilo.

Midoriya tinha prendido seus pulsos para que ele não pudesse utilizar as mãos, amarrou cada perna ─ com uma fita grossa, para não machucar usando uma corda ─ em cada proximidade da mesa, no caso nas pernas dela. Deixando o rapaz bem exposto sem conseguir se mover. Claro que aquele tipo de coisa não acontecia com veteranos e calouros, só que aquele era o tipo de coisa na qual Izuku estava fazendo especialmente para seu amado calouro, iria parabenizá-lo por ter entrado em uma faculdade tão prestigiada como aquela.

O mais novo não estava familiarizado com o BDSM, mas estava adorando aquela iniciação. Nunca pensou que adoraria e gemeria o nome do parceiro ao receber um tapa em sua bunda com força, ou de sentir seus cabelos serem puxados tão fortemente que parecia que a qualquer momento eles fossem arrancados. A dor nunca fora tão bem-vinda como naquele momento se soubesse que sentiria tantas sensações boas como aquela já tinha incentivado a muito mais tempo o parceiro para realizá-las.

Estava sendo disciplinado as novas práticas, conhecendo cada uma delas para que tanto ele como Izuku tivessem noção do que ambos gostavam ─ pelo menos Kirishima no que ele gostava e suportava em seu corpo ─ ele já tinha aceitado por completo sua submissão, ele já era na hora do sexo já que nunca tinha tido um parceiro ─ sexual e amoroso ─ como aquele rapaz de mexas esverdeadas, ele poderia se gabar por séculos do namorado maravilhoso que tinha.

A cada nova explicação Kirishima estava ainda mais animado para ver na prática, queria ver se ele era masoquista de verdade já que nunca sequer notou que um dia pensaria em gostar de dor, pelo menos aquele tipo de dor. Bondage estava sendo a melhor coisa na qual ele tinha conhecido naquele dia, estava adorando cada segundo na qual estava passando com seu namorado que em nenhum momento o soltou, o deixando daquela maneira exposta em todos os procedimentos até mesmo no ato carnal que ambos não duvidavam nem um pouco que todos da rua tivessem ouvido os gritos e gemidos ─ tinham sorte de ninguém ligar para a polícia─ a sorte do jovem universitário era que ele não teria aula amanhã e sim só semana que vem ─ o dia do bicho tinha sido realizado justo numa quinta- feita para a sua sorte ─ então ele poderia descansar seu corpo até lá ou até mesmo piora-lo ainda mais devido as novas brincadeiras na qual estava disposto a conhecer.

BDSM era um mundo muito amplo e grande na qual ambos estavam começando a se aventurar, nenhum deles tinha pressa já que estavam no auge de suas vidas sexuais. Então aproveitariam cada segundo para que tivessem plena noção de todos os pontos de prazeres e como fazer o parceiro ir a loucura. Mesmo Izuku não sendo passivo, nada o impedia de aproveitar toda aquela brincadeira também. De fato não havia nada melhor do que aceitar aquele estilo de '' vida '' para o relacionamento, agora cabia a eles conhecer por completo esse mundo.

PasseiOnde histórias criam vida. Descubra agora