Nos anos de 1980 no interior de São Paulo. Houve a morte de uma criança chamada Thaisa Santos de 10 anos de idade. A mãe dela a dona Abigail Santos, chegou a comentar pro jornal daquele tempo que a filha sempre relatava, já ter visto varias vezes através do espelho de cabelo preto, uma sombra escura conversar muito com ela por vários dias diferentes, quando tinha encontrado esse objeto largado sob o chão perto de um terreno baldio. Não acreditando o achar que seria só a imaginação fértil da criança, continuou seguindo a vida adiante como se fosse normal o desacreditar naquela afirmação dada. Até o dia que tudo isso mudou numa tarde de Quinta-Feira, depois de ter saído, acaba encontrando a tua garotinha, enforcada amarrada a acorda de marinheiro sob pescoço na varanda da frente. No corpo pendurado, havia um papel sulfite todo amassado grudado à fita crepe escrito de sangue dizendo o seguinte texto "Você quer brincar comigo mamãe?" Ao desamarrá-la, chorando muito de aflição pela perda da filha tentou tirar da mão dela a escova de cabelo contendo o espelho. E tentou olhar o vosso reflexo, mas só que o fazer essa ação de tentar ver. A coisa que a filha sempre a dizia para ti comentando contigo. O espelho seu vidro acaba trincando. Os oficiais da polícia, nunca acabaram conseguindo resolverem essa investigação que acabou sendo abafado o ser arquivado sem solução de provas. Que pudessem levar o possível assassino dessa vítima. E nisso até nos dias de hoje esse caso ainda é um mistério as autoridades locais. Ai fica aquela pergunta se isto realmente chegou acontecer mesmo de fato o que sabemos. É que a senhora dona Abigail Santos, faleceu aos 84 anos de idade de morte natural. E a escova de cabelo tendo espelho, acabou sumindo depois da sua morte. Muitos dizem que aquela mulher se desfez do objeto antes do seu falecimento. Outros falam que ele si perdeu nas chamas do incêndio de vossa antiga casa, ocorrida naquele ano. Quando novos proprietários do estabelecimento tinham comprado a tua residência após a morte vossa.
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ESCOVA DE CABELO COM ESPELHO MALDITO
HorrorEste conto conta a história de um relato que se passa nos anos 80, numa certa cidade, envolvendo uma menininha de 10 anos. Que tinha encontrado o objeto largado num terreno baldio.