Eu estava sentado do lado de fora do chapéu de javali, sentindo o vento em meu rosto e deitado no meu travesseiro, estava quase dormindo quando alguém pulou em cima de mim.
- King, você não vai dormir né? - Ban estava fedendo a álcool como sempre.
- Ban sai de cima de mim, você está fedendo - empurrei ele para sair de cima de mim, fazendo o mesmo cair do meu lado.
- O capitão quer falar com a gente e ele pediu para te chamar
- Avisa ele que eu já vou - disse para ele.
- Nada disso - me jogou no ombro igual a um saco de batatas, me assustando - ele disse agora.
Fiquei bolado com isso, não gostava de ser carregado por ninguém. Chegando lá me sentei no sofá e esperei o capitão Meliodas falar.
- Bom eu tenho missão para vocês dois - disse com alegria como sempre - preciso que alguém fique de olho no bar, eu irei até Camelot buscar a Elizabeth.
- KHEEEE??? - não pode ser verdade.
- Volto em uma semana - piorou tudo, eu matei quem pra merecer isso.
- Isso vai ser ótimo não é King? - bagunçou meus cabelos, me fazendo disferir um tapa em sua mão.
Saí batendo os pés no chão, não acredito que ele vai fazer isso comigo, não agora, não quando eu consegui superar o meu amor pelo...
+ QUEBRA DE TEMPO–
Acordei e o capitão Meliodas já avia saído para sua "missão", então eu desci para comer alguma coisa, ao chegar lá em baixo vou em direção a cozinha, quase desmaiei ao ver quem estava lá a essa hora da manhã. Ban estava fazendo o café, ele usava seu avental e estava só de cueca, senti minhas bochechas queimarem na hora me fazendo dar meia volta, mas ele percebe minha presença.
- King? Já acordou? - falou irônico e eu fui obrigado a responder.
- Só porque eu sou o preguiçoso não quer dizer que eu tenho que acordar tarde - falei me sentando, ele me olhou indiferente e continuou a cozinhar o café da manhã - você não tem vergonha não?
- Do que você está falando?
- De ficar de cueca pelo bar quando qualquer um pode entrar - parece que não pensa no constrangimento dos outros.
- Por que? Por um acaso você está com vergonha? - se aproximou com um olhar sedutor.
- N-não - gaguejei, ele percebeu meu nervosismo.
- Gaguejou por que então? - filho da puta ainda tem coragem de perguntar.
- Porque eu quis - diz indo pegar o prato para comer, mas o Ban me abraçou por trás, me fazendo estremecer quando cheirou meu pescoço.
- Tem certeza? - perguntou e eu apenas balanço a cabeça dizendo que sim, ele morde de leve meu pescoço, me arrancando um gemido baixo - e agora? - sua mão passeava pelo meu corpo, e o pior não era isso, eu estava deixando ele fazer isso.
- B-Ban... Não... - tentei me afastar dele mas o mesmo me apertou contra seu corpo, me fazendo sentir sua ereção contra minha bunda - eu não tenho vergonha.
- A não... Pois bem.
A única coisa que me deu tempo de fazer foi fechar os olhos quando ele me girou me fazendo ficar de frente pra si, e em seguida de dando um beijo, sentia um gosto de algodão doce, pensei em me separar no começo, mas depois me deixei levar.
Ele foi me guiando até encostar no balcão, me colocando sentado em cima daquele pedaço de madeira. Ele ficou no meio das minhas pernas enquanto sua língua explorava a minha boca com rapidez. Seus beijos eram selvagens e ao mesmo tempo transmitiam uma sensação maravilhosa.
Ele começou a beijar meu pescoço e dar leves mordidas, me fazendo gemer baixo.
- B-Ban... - tentei falar alguma coisa, mas no mesmo momento ele me dá um chupão, que me faz gemer meio alto.
- O que foi? Não gostou? - me perguntou.
- S-sim.
Ele olhos para mim e sorriu, me beijando em seguida, um beijo necessitado e confuso. Me pegou no colo e eu enrolei minhas pernas em seu quadril, logo em seguida ele começou a subir para o quarto e eu já sabia que ele ia para o meu quarto.
Me deitou na cama com calma e foi fechar a porta, trancando a mesma, voltou para cama com um olhar sedutor e cheio de luxúria. Começou a tirar minha camisa, mostrando meu corpo nem um pouco definido, e avançando em meu pescoço com beijos e mordidas que estavam me levando a loucura. Seus beijos foram descendo em direção ao meu peitoral e parando em meu mamilo, que foi mordido de leve me fazendo morder os lábios para não gemer alto.
Chupava e mordiscava meu mamilo, seus beijos foram descendo até chegar a minha calça que estava com um volume pela excitação. Me olhou e mordeu os lábios, puxando minha calça junto a cueca, revelando meu membro duro e babando pré-gozo.
- Por... Por f-favor...
- O que você quer Kingzinho?
- Você...
Ele nem esperou e logo abocanhou meu membro me fazendo gemer alto de prazer, ele se movimentava devagar e às vezes rápido. O que me deixava louco.
Ele parou de chupar meu membro, me fazendo soltar um gemido de desaprovação. Ele começa a tirar sua camisa, mostrando seu corpo definido e me fazendo suspirar, sua calça parecia mais apertada pois marcava nitidamente seu membro duro e que não parecia nada pequeno.
Ele tirou sua calça e em seguida sua cueca, libertando seu membro que bateu em sua barriga. Ele sobe em cima de mim voltando a me beijar de um jeito mais carinhoso.
- Fica de 4 - ordenou ele e eu obedeci prontamente, ficando na posição pedida. Eu estava preparado para o ia vim, mas me surpreendi quando senti sua língua em meu ânus, me fazendo soltar um gemido surpreso.
- AHH - mordi os lábios, reprimindo os gemidos.
Ele continuava ali, me penetrando com sua língua, me fazendo gemer de prazer. Até ele subir e me beijar.
- Pronto?
Apenas acenei com a cabeça, concordando, ele me beija novamente e se posiciona atrás de mim. Sinto seu membro pincelando minha entrada e em seguida sendo presionado na tentativa de entrar. Solto um gemido de dor pois estava doendo um pouco.
- Te machuquei? - Perguntou preocupado.
- N-não - falei calmo.
Ele continua, sinto cada centímetro entrando dentro de mim devagar e com cuidado pra não me machucar. Quando sinto seus pêlos pubianos encostarem em minha, sei que está tudo dentro.
- Relaxe - ele começa a beijar minha nuca, me fazendo relaxar aos poucos e fazendo a dor dar lugar ao prazer.
Ele começa a fazer movimentos lentos, solto um gemidos baixos, não sabia que isso era tão bom, ele começa a acelerar mais seus movimentos me fazendo gemer mais alto a cada estocada dentro de mim.
Nós trocamos de posição, me fazendo ficar de barriga para cima, tento a visão daquele homem começando a suar que me deixava louco de tesão. Ele me beija com calma enquanto acelerar seus movimentos. Sinto uma onda de prazer percorrer meu corpo me fazendo soltar um gemido muito alto.
- Achei - disse ele, acertando o mesmo lugar várias vezes seguidas, proporcionando um sensação que eu nunca senti antes.
Ele começa a me masturbar, enquanto se movimenta rápido e com força dentro de mim.
- B-Ban... Eu... Eu vou... - ele acelera seus movimentos, chego a ápice, gozando jatos em minha barriga e em sua mão. Logo ele geme alto e sinto 3 jatos forte dentro de mim.
Ele se deita ao meu lado, cansado, eu deito em seu peito ouvindo seu coração acelerado. Nós beijamos mais um pouco e ele me carregou até o banheiro, tomamos um banho e ele fez questão de me secar. Assim que saímos, vestimos nossas cuecas e deitamos novamente.
Eu estava me sentindo feliz, até perceber que isso pode acabar.
- King? - ele chama a minha atenção.
- Hm.
- Eu te amo.
OBRIGADO POR LEREM!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pecado Por Pecado
FanfictionDentro de uma missão, Ban e King descobrem outra coisa, uma coisa que vai unir eles para sempre Capítulo Único