Hard

30 0 0
                                    

Os meus olhos fugiram do clipe em que eu estava a ver e correra em direção ao garoto dos cabelos lisos, do qual eu havia me apaixonado. Lágrimas correram no meu rosto ao vê-lo a beijar uma menina, Lola. Estávamos em uma excursão e logo o meu pensamento de fuga foi anulado.

Os meus olhos foram para o teto do ônibus tentando evitar o líquido. Muitos colegas estavam a me perguntar o que eu tinha,mas eu sempre sorria e dizia que estava bem.

  Chegamos a nossa cidade e não vi nenhuma de minhas 'amigas' do meu lado,certamente elas deveriam ter coisas mais importante para fazer. Coloquei meu fone, aumentei o volume no máximo e fui-me para casa. Eu estava com uma dor que eu nunca tinha sentido, parecia que não existia chão abaixo de mim.

  Chegando em casa, tranquei-me no meu quarto e desabei, tudo o que eu havia de chorar,naquela noite,eu chorei. Por mais que a dor tomasse conta de mim eu decidi mudar, não adiantaria eu ficar chorando por um alguém que nunca iria me desejar, ele era apenas um estůpido e só me procurava para favores.

Pensamentos me impediam de dormir,mas um deles foram essenciais. Eu não seria mais a mesma, tudo não podiria continuar desse jeito, eu não aguentaria. A partir de amanhã, eu seria uma pessoa fria.

  Por incrível que pareça uma onda de sono me fez dormir profundamente,por mais que houvesse uma confusão na minha cabeça eu estava cançada.

    ***

Acordei no meio da noite assustada com um pesadelo que eu acabara de ter. Na minha nova tentativa de dormir fui relambrando da cena dolorosa até que ela paulatinamente fosse apagada da minha memória.

  Lembrei-me que teria de acordar cedo. Amanhã era o casamento da minha irmã e eu preciva estar feliz por ela, então tomei um remédio e dormi.

  Amanhã seria um novo dia, com novas cenas e novos pensamentos...mas será mesmo que teria  motivos ou razões para continuar?

 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 08, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Clouds (Harry S. ft Luan S.)Onde histórias criam vida. Descubra agora