Bom, como posso começar?
Meu nome é Anny e tenho só 14 aninhos. Já fiquei com alguns garotos e tbm garotas, mas eu tenho um lema: pego mas não me apego.
Eu voltei para o Brasil faz exatamente 1 mês e hj começam as aulas. Eu tenho q estar na escola nova às 12:20, sim eu estudo no período da tarde, pq sim.
Já estou me trocando e me maquiando para ir.Mãe: ANNY, VAMOS LOGO FILHA, VC JÁ ESTÁ ATRASADA
Eu: TÔ INDO MÃEDepois disso a minha mãe me levou até a escola nova.
Até q tem uns gatinhos aqui. Já tô vendo q vou me divertir bastante.
...
Tocou o sinal, FINALMENTE MEU DEUS, eu já tava ficando enjoada de tanta gente me olhando, até parece q sou famosa ksksks
Agr só falta eu achar minha sala, que seria a 12-9°ano.
Quando eu tava andando atrás da minha sala eu trombei num garoto. Ele era bonitinho, mas não fazia meu tipo. Nem sei o nome dele.Professora: Atrasada senhoria Anny?
Eu: Desculpa, mas eu sou nova aqui, não conheço nenhum lugar, mal sei falar português.
Professora: Ah sim, me desculpe. Se apresente aos seus novos colegas, Anny.
Eu: Bom, acho q vcs já sabem meu nome, Anny, tenho 14 anos e faço 15 mês q vem. É só isso.
Professora: Pode se sentar atrás da Helena
Eu: Tá... E quem é Helena?
***: Eu- Levanta a mão
Eu: Humm... OkayFui e me sentei atrás da tal Helena. Ela é Legal, nós ficamos conversando um pouco. Mal prestei atenção nas aulas, que eram: 2 de matemática e 1 de Biologia.
Logo após essas aulas bateu o sinal para irmos pro recreio.Eu: Helena, quem é aquele garoto ali? - aponto para o garoto q eu trombei no corredor
Helena: Aquele é o Nicola, ele é tímido e fofo, mas é legal. Vc se interessou por ele?
Eu: Não, nada disso. Ele trombou comigo no corredor, só pediu desculpas e saiu.
Helena: Ata, ah, e tem vez q eu o vejo chorando, não sei o motivo.
Eu: Humm. E qual o nome daquele garoto ali - aponto para o garoto
Helena: Aquele é o Guilherme.
Eu: Tem o número dele?
Helena: Mal chegou e já quer ficar com alguém? Ksksks. Depois eu te passo
Eu: Eu? Não ksksk, só quero trocar umas idéias msm
Helena: Aham, seii hahahahaDepois de 20 min bateu o sinal e voltamos para a classe. Ocorreu normal as aulas e depois fui para casa.
Mãe: Como foi a escola hj, filha?
Anny: Normal, mãe
Mãe: E quem era aquela menina q vc deu tchau?
Anny: A Helena
Mãe: Tome cuidado com quem vc anda
Anny: Até com a minha nova e única amiga vc quer implicar?
Mãe: Olha como você fala comigo Anny. E sim, vou implicar com ela. Não quero vc andando com pessoas mal caráter, filha.
Anny: A Helena não é mal caráter. Ela foi a única pessoa q falou comigo naquela escola.
Mãe: Tá bom, Anny. Agora vai tomar banho para depois jantarmos.Depois dessa pequena discussão com a minha mãe, eu tomei banho, jantei, fiquei no celular até de madrugada e fui dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História Complicada De Anny E Nicola
FanfictionAnny: Uma menina simpática, super legal e um pouco pegadora. Um simples contatinho pode virar o amor da sua vida. Nicolas: Um menino legal, tímido e pouco pegador. Sua mãe morreu quando ele era criança. Uma simples conversa pode mudar tudo.