[Universo Naruto Shippuden]
Kakashi e seu time estavam em uma perseguição, atrás dos nunekins que raptaram Gaara afim de levá-lo para o covil da Akatsuki, estavam pulando de árvores em árvores, Deidara já quase não conseguia manter aquele ritmo de correr e tentar atacar ao mesmo tempo.
Enquanto isso Sasori estava na caverna, lutando com Chiyo e Sakura, ambos estavam ofegantes.
Já com Deidara:
Naruto: Devolva o Gaara agora, maldito!
Ele grita visivelmente irritado, Kakashi estava preocupado com o ex aluno, se ele ficasse mais irritado possivelmente o chakra da nove caudas poderia aparecer, aí poderia dar adeus a tudo.
Deidara parecia não se importar, carregando o corpo morto nas garras do grande pássaro, o corpo do Kazekage ia se desfazendo, deixando ''cacos'' de areia para trás.
É so eu manter esse ritmo e em breve eles irão desistir... bem, pensar isso é meio idiota, já que aquele jinchuuriki planeja conseguir o corpo a qualquer custo... Droga! E ainda tem o ninja copiador atrás, tenho que bolar um plano... tenho que ser rápido, o Sasori já deve estar terminado lá com aquelas duas. – Pensava Deidara.
Já com Sasori:
Sasori: Em vovó Chiyo?! Eu progredi muito?
Ele grita para a mulher, que desvia dos ataques da marionete, ela estava cansada, a rosada apenas observa o ruivo, enquanto planejava algum plano para tentar derrotá-lo.
Ele é muito forte, mas não invencível, ele deve ter um ponto fraco... já conseguimos tirá-lo daquela marionete, é um bom começo.
Chiyo: Sasori! Você só me decepciona!
Ela diz enquanto moldava as linhas de chakra, movendo a marionete na direção do ruivo, que desviava dos ataques com facilidade, mas logo a velocidade de ambos foram aumentando, mas os ataques vinham em uma velocidade lenta, pelo gasto de chakra em que estavam usando.
Tenho que pensar rápido! A senhora Chiyo não vai agüentar esse ritmo por muito tempo! Imaginaria o que o Naruto faria se estivesse no meu lugar...
[Universo Death Note]
Já no Universo de Death Note, os personagens estavam em uma guerra travada para tentar descobrir quem é Kira, aonde estava e o que fazia no momento.
Soichiro: O quê?! Vinte e três vítimas de ataque cardíaco ontem?!
Soichiro branda surpreso, e bate os braços na mesa por impulso, quando soube da notícia dada pelos outros membros da equipe.
[...]
L: Logo depois de termos suspeitado que ele era um estudante...acontecem assassinatos que refutem a minha teoria.
L diz consigo mesmo, olhando de frente o notebook que estava ligado nas últimas notícias do momento.
L: Kira tem como conseguir informações que só são conhecidas pela polícia?
[...]
Light: Agora que L sabe que eu tenho informações das investigações...ele me procurará dentro do NPA.
Light diz enquanto acessava alguns documentos, pelo notebook.
Ele estava preocupado, já não sabia o que fazer naquele momento.
Ryuk: Hehe, tem um humano que está te seguindo.
Light: É, isso é um saco.
Ele diz enquanto escorria um pingo de suor na testa, e vira a cabeça um pouco para trás olhando o shinigami.
Light: Vou me livrar dele muito em breve, Ryuk.
Ele diz baixo.
Ryuk: Bem os olhos de Shinigami...podem ver o nome e a expectativa de vida sobre a cabeça do humano, quando o vêem. E há um trato que só pode ser feito pelo Shinigami que perdeu seu Death Note e pelo humano que o pegou...Que é dar os olhos de Shinigami para o humano. O preço dos olhos de um Shinigami é...Metade da expectativa de vida do humano
O moreno se sentiu mais assustado ainda com a revelação feita pelo Shinigami, sem perceber que ele estava suando.
Ryuk: Então, o que você fará, Light?
[Universo de Tokyo Ghoul:re]
Sasaki Haise estava na cafeteria, sozinho, enquanto saboreava o café olhando atentamente todas as informações coletadas sobre a investigação até agora, que estavam em uma pasta.
Sasaki: O que vou fazer daqui em diante?
O investigador fala consigo mesmo, enquanto lia e relia mais de uma vez as folhas.
[Enquanto isso na vida real, as 9 Horas da noite]
A jovem tinha acabado mais um episódio de Naruto Shippuden, ela resolve desligar o notebook e voltar a dormir, estava de tarde.
Mas quando um barulho chama atenção, todos ao redor, a vizinhança são despertados por som de algo caindo em cheio na terra, todos saem de casa preocupados com aquilo, alguns homens armados com pedaços de paus, outros com facas, a jovem se levanta curiosa logo após ouvir o grito da vizinhança, ela sai de casa tentando imaginar o que era:
Mas ao chegar no lugar em que todos estavam não viu nada, a não ser um pequeno buraco aberto no meio do solo, que indicava que havia caído algo, logo após algumas pessoas se aproximam com câmera, outras com celulares enquanto outras discavam números de emergência.
A jovem nem sabia o que pensar, estava perplexa com aquele acontecimento, quando a mesma se agacha vendo algo no chão lhe chamar a atenção:
Um protetor de testa, estava rachado por causa do impacto, ela pega o protetor analisando, quando leva um susto ao reconhecer a mesma.
Espera! Eu conheço essa bandana... que loucura, não poderia ser? Será? Mas é impossível...O que ta acontecendo?
Ela pensava surpresa, ainda duvidando do que viu.
Isso só pode ser brincadeira... tem que ser... mas essa bandana... Acho que eu estou sonhando... vou voltar para casa, mas vou levar a bandana, se eu estiver sonhando eu logo vou saber.
Ela pensa guardando a bandana no bolso, discretamente, e sai do local adentrando até a sua casa, em que os seus pais estavam dormindo.
[...]
//__//
Ae, continua?
YOU ARE READING
Eles vieram para o mundo real!
FanfictionSinopse: Alguns personagens de diferentes mundos de Animes foram mandados para a vida real, por causa de algo que aconteceu a um milênio atrás, logo conhecem uma jovem otaku. [Não tenho data ou horas para atualizar, atualizarei quando eu puder] []