Capítulo 2: Lixo e Luxúria

242 33 379
                                    

Eu ainda estava sem compreender toda aquela situação. As atitudes de Melissa me fizeram tirar conclusões que, naquele momento, eu nem sabia se queria entender.

- O que você está fazendo?! Destrave as portas, eu quero ir pra casa! - insisti.

- Acalme-se Anny, deixe-me explicar...

- Olha, você sempre será minha amiga, eu respeito sua opção, mas eu não quero nada. Abra a porta, por favor, Melissa!

Mel se deu conta do meu desespero e não segurou o riso. Sua longa gargalhada só aumentou a minha preocupação.

- Então você está achando que... - o riso embaralhava suas palavras - Não, sua boba! Você sempre soube que eu gosto de homens, Anny!

Certamente essa fala cessou metade do meu constrangimento, mas tudo ainda estava muito confuso.

- Está certo, mas por qual motivo me trouxe à um motel à essa hora da noite, Melissa?! Pelo amor de Deus! O que está acontecendo?! - perguntei, ainda nervosa.

- Promete que vai me ouvir? - ela disse, tocando em minhas mãos - Não saia desse carro sem antes me ouvir, eu preciso de você!

- Ok, fale logo! - falei, já sem paciência. Aquela situação não me agradava nem um pouco.

- Então Anny, é o seguinte, eu sei que parece tudo meio louco, mas é algo muito melhor do que você imagina!

Era fato que algo diferente estava acontecendo e que Melissa estava tentando me agradar, eu a conhecia muito bem.

- Seja clara, Melissa.

- Ok. - ela respirou fundo e falou rapidamente - A festa lá no clube estava ótima e eu acabei conhecendo um cara. Papo vai, papo vem, uma bebida aqui, outra ali e ele acabou me fazendo uma proposta irrecusável...

- Que proposta, garota?! Fale de uma vez!

- Sexo à três.

Por um momento achei que não tivesse entendido o que Melissa havia me dito. Aquilo não fazia sentido algum para mim.

- O que você disse?! - indaguei, descrente no que acabara de ouvir.

- Isso mesmo Anny. Sexo à três, ménage à trois, uma suruba básica, entende? Ele é lindo demais, não fui capaz de negar! Ele gostou de mim e perguntou se eu tinha uma amiga então resolvi te chamar.

Mel falava aquilo tudo, sorrindo, como se fosse a coisa mais banal do mundo.

Poderia até ser para ela, mas para mim era impossível. Eu tinha me deitado com apenas três rapazes em toda a minha vida. Relacionamentos relativamente duradouros, que só chegaram a esse ponto depois de muita confiança. Eu não tinha o perfil para um caso como esse.

- Você está brincando comigo, não é Mel?! - sorri de nervosa - Por que se está falando sério, só pode ter enlouquecido.

- Por que? Você vai adorar!

- Não, não! Você não pode estar insistindo nisso! Olhe para mim, Melissa! Você me conhece e sabe que eu não gosto dessas coisas. Se isso é realmente verdade, poderia ter chamado qualquer outra amiga sua. Alguma que seja ousada e experiente como você.

- Como você sabe que não gosta se nunca experimentou? Saia da casinha, Anny! Vamos, por favor?!

Ignorei o pedido e a rebati com mais perguntas.

A História de Anny Scrooballs [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora